segunda-feira, 19 de setembro de 2011

1 aninho!

Olá meninas hoje a Lavínia completa seu 1° aninho de vida ai que emoção!!!
Nem dá para acreditar que sobrevive aquele parto que para mim não teve nada de normal e sim anormal, para quem não leu meu relato está aqui.
Más enfim tudo passou e aquela bebezinha tão pequenina hoje já está quase uma "mocinha" rs, que anda, papa,faz birra,brinca sozinha e apronta muiiiiiiiiito deixando euzinha doida rs, más que enche nossas vidas de amor e felicidade a cada dia.
Gostaria de ter feito uma retrospectiva para vocês e para nós guardar aqui no nosso cantinho,más o tempo é curto então não foi possível, deixa para a próxima :)


Filha Mamãe e Papai te ama tanto você é tudo para nós, que Deus te abençoei muito!


PS : A festinha será no sábado em breve posto as fotos bjs!

7 comentários:

  1. Parabéns a ela e vc pelo seu aniversário como mãe!

    Beijão grandão!

    ResponderExcluir
  2. Ai Camila eu assim que acordei lembrei da Lavinia ai meu deus Dia 23 de Outubro sou eu.....axo que vou ate chorar por lembrar daquele dia tao especial e de quanto ela significa em minha vida!
    Tudo de bom para vcs viu...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra Lavínia, que Papai do Céu continue abençoando ela e toda família! Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Aeeeeeeeeeeee , Parabéns para esta menina tãooo lindaaaaaaa !!! estou meio ausente da internet , com o mesmo problema que todas as mães .kkkk , falta de tempo ... hj quando eu entrei e vi que vc tinha atualizado vim correndooooo ver !!!
    Ahh vi o video dela andando , pode esperar que daqui no MAXIMO duas semanas vc não vai ve-la quase engatinhando mais .... passa muitooo rapidoo , isso se já não ta acontencendo né .rsrsr ..
    Bjaooo amiga , vou tentar postar no blog da jenny por esses dias ...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lavínia Linda, muita felicidade, saúde e amor pra vc,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, tô muito triste, achei seu blog, com 1 ano de atraso ! Posso com isso ? ~
    Nem dá para acreditar !
    Vou continuar a visitar mais vezes !
    Já estou seguindo, espero a sua visita no meu blog !

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)