segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tudo voltou ao normal.

Semana retrasada a Lavínia teve sua 1° febre durante a madrugada, a causa exata não sabemos más temos quase certeza que foi por causa dos dentinhos,as 2 panelinhas da arcada inferior estão apontando e fazendo nossa bonequinha sofrer demais,sorte que podemos contar com a Sta Camomilina C,depois de 2 dias + ou - ela começa fazer efeito e é uma beleza, a Lavínia muda da água para o vinho para de acordar e ficar chorando cerca de 3 a 5 vezes durante a madrugada e fica tranquila durante o dia.

A sensação de ver seu bebê febril com o corpinho super quente é tão ruim,no primeiro momento como somos pais de primeira viagem ficamos desesperados sem saber o que fazer, tentamos medir sua temperatura mais ela não deixou,então partimos para algumas gotinhas de paracetamol más vomitou só me restou dar banho na água morna deixei ela por alguns minutos brincando estava feliz fez festa na banheira jogando toda água para fora e brincando com o papai nem parecia que estava dodoi, em seguida dei mama e a coloquei pra dormir, más dormiu somente meia hora depois, 1:30 da manhã.
No dia seguinte acordou bem e comecei a dar a Camomilina, não teve mais febre e nem demonstrou nenhum sinal de que não estava bem muito pelo contrario melhorou e muito.

No fim de semana viajamos para nossa antiga cidade e ela brincou muito com sua priminha e está bem até agora graças a Deus.

Segue algumas fotinhas :

Vestida com o vestido que ganhou de presente da dinda.               
Passeio na pedra grande de novo.
Cachoeira com o papai e amigo.
Adora morder essa borrachinha.
Hora de papa.
Banho de banheira com a priminha na casa da vovó adorou fez muita bagunça.
Tudo para enterte-la.
Na web cam com a mamãe.
Mimindo durante uma ida a SP.


Bom é isso me desculpe as amigas pela ausência nos blogs, tenho entrado pouco aqui deixando a parte da manhã somente para cuidar da pequena e dos afazeres.

Um beijo espero voltar em breve!

3 comentários:

  1. Nós tb passamos pela primeira febre, é um horror, mas Graças a Deus as sua Lavínia e minha Alice estão bem agora,
    Lavínia linda como sempre, adorei as fotos,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Camilaaa!
    Eu estou encantada... alucinada, perdida de Amor por Lavinha!!!
    Nossa mas como ela é linda!
    Me ensina como é que faz!?!?
    Kkkkkkk
    Parabéns pela sua bonequinha!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. Como assim a primeira febre ?? kkkkk , que belezaaaa em !! Graças a Deus a primeira e sem muitos problemas , as vezes a febre tb é para criar anticorpos por algo que poderia vim, mas ela deve ter conseguido resistir , A Jenny vive com tudo na boca para "entreter" rsrsrsr .. esses dias ela esta com o meu Itoken do banco , aff ... depois fiquei horas procurando aquilo ... mas ganhei 15 mkin. de sossego no computador .kkk
    `Preciso atualizar o blog ,mas estou sem inspiração esses dias viu , nem tem foto bylipersio .kkkk bjãoooo

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)