domingo, 25 de dezembro de 2011

O segundo natal da nossa bonequinha.

Comemoramos a ceia na casa de amigos na cidade vizinha a 10 minutos daqui, saímos por volta de 20:30 e no caminho Lavínia que já apresentava sinais de sono adormeceu,pensei que ela aguentaria chegar até lá e se animaria brincando com as crianças e esqueceria o sono mais não, bastou entrar no carro e ZZzzzzzzzz...
Dormiu cerca de uns 20 minutos e acordou por causa do barulho se fosse em casa ela viraria a noite,pois dorme sempre nesse horário,más acordou boazinha,sem choros e ficou lá andando pra lá e pra cá,se distraiu,brincou,depois ceamos e viemos embora pois já se passava da meia noite e ela começou a ficar sono-lentinha.
Foi muito bom ter passado esse natal diferente com a família de amigos que fizemos aqui,tudo muito gostoso e altas risadas,divertimento total.

No dia seguinte hoje no caso fomos para SP passar o dia na casa da Tia do meu marido com outros familiares,eles não comemoram a data natalina pois a religião não permite más foi um dia delicioso.
(E o melhor não pegamos congestionamento na volta,em 1 hra e meia já estávamos em casa.)

E assim foi nosso Natal,bem tranquilo e muito gostoso.

Segue as fotinhos...









Ela estava um charme só não acham???? Produção da Mamys coruja rs.




Se divertiu muito com a priminha nanoso de nanoso (Brendinha).


                        E por fim fotinhos dos presentes que ganhou durante a semana.




Queridas amigas leitoras, desejo a todas vocês um Feliz Natal repleto de coisas boas que o Papai do céu abençoei imensamente todas vocês,grande Beijo.

9 comentários:

  1. E bota charme nisso!
    Mas ah, charme já é sobrenome da Lavínia né, convenhamos! hahahaha =D
    Linda!

    E, olha só, ela ganhou carrinho de boneca, e o cavalinho, duas coisas que eu comentei no meu blog nos posts dos presentes! Depois conta como ela vai se relacionar com esse cavalinho, que ele está na lista de brinquedos para 2012! hehehehe

    Esse ano também passei o Natal um pouco diferente, parte com minha família, parte com a família de uma amiga (madrinha da Lara) e foi maravilhoso! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que coisa linda e loura!!!
    Ela estava linda... e a mamãe também, muito linda!!! parabéns!!!
    E que Natal gostoso, né?

    Beijinhos e até mais
    Feliz Ano Novo pra vcs, e que Deus ilumine sempre o lar de vcs!@!!

    ResponderExcluir
  3. Cah vc e a Lav estão lindas nas fotos =]..... e os presentinho hehehe reconheci a minha caixinha rsrsrs !!!
    Cah eu mamys de primeira viagem só daqui uns anos hehehe ja entendeu neh hehehehe beijos saudades!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila, feliz natal amiga, a Lavinia ficou charmoserma, bom gosto na producao sua e perfeicao na beleza dela que complletou tudo kkk Bjao

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaa a Lavinia,adorei sua visita no meu blog,já estamos te seguindo,adorei seu blog muitoo lindoo...sua filha é um charme...mamãe e filha lindas...bjooss

    ResponderExcluir
  6. que linda sua princesa, parabens

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Ela tava mesmo lindaaaaaaaa !!!!!
    Estou precisando de ajuda no meu blog ! Passa lá ?
    Beijos
    FELIZ 2012

    ResponderExcluir
  8. Olha o meu presente aliii , Ebaaaah , Ameei amiga ela tava lindona em , que pena que nao passarão cmgo ne :(
    Saudadeees jaaaa FELIZ ANO NOVO :)

    ResponderExcluir
  9. Lindooo blog, estou seguindo :) beijãaaaao!

    Ps.: SUA FILHA É MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)