quinta-feira, 19 de maio de 2011

8 meses e 8 dentinhos!!!!

Hoje a Lavinia completa 8 meses de vida, 8 meses e 8 dentinhos linda de viver! rs.


Mamã não quero tirar foto! Tó bava!!!

Vou me esconder!!!

Tá bom vai.

Parabéns filhinha Mamys e Papai ama muito você, vc veio para mudar nossa vida alegrar nossos dias, vibramos com cada sorriso seu e com cada conquista de seu desenvolvimento. Que o Papai do céu cuide sempre de você! Te amamos muito princesinha.

sábado, 14 de maio de 2011

7 meses e os últimos acontecimentos.

Enfim voltei para o mundo virtual rs, ai que saudades de postar aqui, de fussar nos blogs das Mamys e ver as novidades sobre os babys e comentar os post embora ainda não tive tempo de fazer isso.

Agora vamos ao que interessa falar da  bonequinha afinal é para isso que existe o blog ;)

Achamos que ela estranharia  a nova casa mais se adaptou muito bem, tanto que no primeiro dia foi a ultima a acordar, as 8 da manhã ela despertou más isso só aconteceu no primeiro dia para minha infelicidade, por que nos demais ela desperta com o Pai as 6 e pouco da manhã ela acorda quero morrer rs, más já estou acostumando. A mudança no sentido de estar mais junto ao pai foi muito boa, quando ele chega do trabalho ela fica toda feliz. E para mim também foi bom afinal ele me ajuda a cuidar mais dela.

Bom meu primeiro dia das Mães foi muito bom, o papai não presenciou por que trabalhou, más ganhei um perfume maravilhoso. E fiquei grudadinha com minha bonequinha.
 Ser Mãe embora seja trabalhoso é a melhor coisa do mundo!

A respeito da vidinha da Lavinia ai vai.

Com 7 meses faltando apenas 5 dias para completar 8 meses ela está cada dia mais linda, fofa, gotosa, sapeca etc.. etc... hiihihih.

* Esta se desenvolvendo super bem tanto que não para mais quieta :)
* Está balbuciando suas primeiras palavrinhas são elas : mama, dada, baba, gagaga, ai ai ai e da altos gritinhos linda demaissssssssssssssssssssss!
*Adora tomar banho no chuveiro junto com o papai.
* Puxar meus cabelos é seu hobbie preferido não pode ver eles soltos rs. ( Logo logo ficarei careca) hiihih.
*Está se alimentando super bem finalmente, afinal foram 3 meses para que ela aprendesse a comer.
* Passa objetos de uma mão para outra, e gosta de joga-los no chão, quer pegar tudo que está a seu alcance.
* Já esta fazendo birra quando contrariamos ela não deixando ela pegar algo ou quando queremos tirar alguma coisa de suas mãos.
*Tenta engatinhar, as vezes até consegue sair do lugar outras empaca tadinha rs.
* Só quer saber de ficar de bruços.
* Já peguei ela em pé no cercadinho com a ajuda de uma das argolas do mesmo, na hora levei um susto e gritei dai ela se assustou caiu e começou a chorar. Esses dias ela acordou e ficou quieta quando meu marido chegou e entro no quarto dela lá estava ela de joelhos segurando a grade do berço olha que perigo.
* Continua na cama compartilhada durante a noite, juro que eu quero mudar isso más não sei se consigo é tão gostosinho já nos acostumamos com ela no nosso meio delicia demais.
* Tem 7 dentinhos, 4 na arcada superior e 3 na inferior más já está rasgando mais um na arcada inferior.
* Fica bem mais tempo no cercadinho brincando com seus brinquedinhos.
* Antes ela adorava andar de carro e ficava quietinha no bebê conforto agora não quer mais nem saber.
* Adora os DVDs musicais da Galinha Pintadinha, Xuxa só para baixinhos e os Backyardigans.
* E para tudo o que está fazendo quando ouvi a abertura da novela "morde e assopra" impressionante ela nem pisca eu e o papai já até sabe o horário da abertura e deixamos no canal só pra ela poder ver.
* Não está mais estranhando as pessoas como antes, acho que não entrei em muitos detalhes aqui a respeito desse assunto mais ela estranhava demais as pessoas quando alguém mexia com ela  parecia que ela estava vendo um bicho, me deixava triste isso ficava meio sem jeito com as pessoas mesmo sabendo que é normal.
* Infelizmente já caiu da cama a quase um mês a traz, foi coisa de segundos graças ao papai do céu não aconteceu nada além do susto. Más ficou uma lição para mim que "TODO CUIDADO COM CRIANÇA É POUCO".
* Tomou a ultima dose da pneumo, agora só com 12 meses, chega de tortura né bonequinha!

Fomos semana passada no shopping comprar roupinhas de inverno pra ela, levamos o carrinho ela adorou ficar passeando tanto que estava morrendo de sono e nem quis saber de dormir mais se comportou super bem e deixou a mamys fazer as compras bem sossegada. Deixo uma dica ir no shopping dia de semana é tão mais tranquilo melhor para os bebês.
Enfim talvez eu tenha esquecido de varias coisas que aconteceram durante o mês, más deixo para o próximo post estou muito cansada.

Bjos, e Feliz dia das Mães mega atrasado mais tá valendo ;)

Segue abaixo fotinhas.