terça-feira, 19 de julho de 2011

10 meses.

Nossa minha baby já tem 10 meses, faltando apenas dois para completar seu 1° aninho de vida emocionante não ? (eu acho) rs.

Está super tagarela adora conversar sozinha em sua linguagem de bebê que eu não entendo nada rs...
A mania da vez é morder eu e o papai, gosta de pescoços,braços,até joelhos da cada mordida eu fico cheia de marcas roxas e brava com ela e o pai ri, e muito.
Esta assistindo bem mais desenhos e interagindo mais com eles dependendo da cena ou personagens que aparece ela até abre um sorriso, adora as musiquinhas do Hi5 e está curtindo Lazy Town também, adora ver a Stephanie dançando.
Más não deixou de lado os seus DVDs musicais.
Sarou do resfriado e voltou a se alimentar super bem, e está se adaptando fácil com novos alimentos. 
Está parando de tomar o Nan Comfor e começando a tomar parmalat com mucilon.
Aprendeu a abrir as gavetas, não gosta muito de brincar com seus brinquedos,prefere as coisas de adultos como controle,chaves,celular e utensílios de cozinha.
Esses dias ela ficou em pé sem apoio por alguns segundos, quando eu ia gritar de emoção  ao vê lá assim ela caiu kkk.
Continua grudada em mim excessivamente, está mais risonha com as pessoas de fora más quando alguém tenta pega-la no colo ela rejeita e chora muito.
Já está demonstrando sua personalidade vai ser brava igual a Mãe rs, é observadora e muito curiosa.
É só cantar"parabéns pra você" que ela começa a bater as palminhas.
E ante ontem o papai pediu um beijo e ela fez sinal que não com o dedinho ( morremos de felicidades) kkkk...
E continua linda e muito saudável ( Mãe coruja é assim mesmo) :)


E vamos aos flagras do que ela anda aprontando pela casa :


Fusando no armário da
mamãe.


Subindo em cima dos dvds do papai.
Entrou embaixo da tabua de passar...
Descansar é preciso rs.

Brincando com a bexiga que ganhou da
mocinha da farmácia que se encantou por ela ;)
Lindeza!

Mamãe ama muito!

Continuamos seguindo uma rotina, acho que rotina é fundamental na vida tanto de um bebê quanto na vida adulta, que as vezes tem alterações em cerca de 1 hora pra mais ou menos.

7 : 30 acorda e mama
9 : 00 fruta e suco
10 : 30 soneca
11 : 30 almoço/sobremesa e suco
14 :00 mama
16 :00 soneca
17:00 fruta
18:30 janta e sobremesa
20 :00 mama e dorme até no dia seguinte.

* Diversifico entre danoninho e gelatina na sobremesa, Sim ela já come DANONINHO e GELATINA.
E nem por isso não deixa de comer legumes e verduras e é uma bebê muito saudável e vende saúde.( Graças a Deus).

E nos intervalos depois das refeições ela fica brincando,gatinhando e fazendo bagunça pela casa rs.
Bjão até mais.



domingo, 3 de julho de 2011

Noticias,fotos e videos..

A Lavinia como podem ver nas fotos não para mais serelepe que só ela, mais está resfriadinha estou usando sorine e dando muito liquido,devido ao resfriado está se alimentando muito pouco. Más tem uma novidade ela começou a comer arroz e feijão, sim feijão e não só o caldinho eu amasso um pouco com o garfo e ela come e gosta, mais tem que ser em consistência de sopinha.
Como ela almoça e janta em horários bem diferentes dos nossos eu estou cozinhando o arroz e o feijão junto com os legumes só pra ela.
Eu ainda não sei quanto ela está pesando desde o oitavo mês como podem ver na tabelinha a direita, o convenio dela é particular da Unimed e quando mudamos para cá não sabíamos que aqui eles não aceitariam por abranger a região que morávamos de Campinas, porém com o papai trabalhando direto até as 20:00 e nos fins de semana ficamos impossibilitamos de ir até a Unimed da antiga cidade para resolver a situação,então pagamos sem poder usar eu acho um absurdo pois quando escolhemos esse convenio para ela achando que atenderia sem restrições em todo território Brasileiro mais enfim, a olho nu da para ver que ela engordou deve estar pesando por volta de 9 kg certeza...













Registrar fotos é muito bom eu amo, sou apaixonada por fotografias, mais nada melhor do que fazer aqueles videos mega amadores  diga se de passagem de vários momentos dos babys, para guardar e futuramente mostra-los para eles.


PS: Videos super curtinhos,para não dar preguiça de assistir rs.









Uma ótima semana a todas!

Bjão!

sábado, 2 de julho de 2011

Mamãe ama muito!




Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida...Mas em meses de busca ainda não consegui encontrá-las...Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.Passei a respirar diferente depois que você nasceu, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor.Depois deste dia também parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos.Meu coração bate compassado, e entra em descompasso de felicidade quando te vejo.Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe.Depois deste dia, encontro no perfume das flores, o teu cheiro, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, te vejo brincar, no azul do céu, vejo teu soninho, no calor do sol, sinto teu abraço, no brilho das estrelas, vejo teu sorriso.Luz da minha vida, razão do meu viver.
Lavinia
Te amarei eternamente.
Bjos Mamãe!



Ps : Encontrei o texto no google e me identifiquei por isso postei,não encontrei o nome do autor
portanto se aparecer darei os devidos créditos.