sexta-feira, 19 de agosto de 2011

11 meses já!!!!!

Hoje a Lavínia completa mais um mês de vida =D
Más estou meia encabulada com seu desenvolvimento leio por ai que os bebês de 11 meses já estão falando algumas palavrinhas como Mamãe, Papai etc..  Ela fica tagarelando o dia todo mais é da-da-da, ma-ma-ma,ba-ba-ba,au- au- au, e faz vários sons,más tudo não passa de conversinha de bebê.Ela não dança, e também não manda beijo, sabe dar tchau e bater palminhas más acho que tem preguiça só faz isso as vezes. Será falta de estimulo da nossa parte ??????? help!( Nossos conhecidos falam que ela é espertinha sim, mais sabe como é né duvidas de mamys de primeira viagem.)
Más é danadinha que só ela e birrenta muito birrenta, como já comentei aqui outras vezes.
A quase 1 mês atrás ela acordou cheia de pintinhas vermelhas no rosto que pareciam catapora ou picadas de pernilongos mais ela não apresentou nenhuma reação como febre ou vômitos e não ficou enjoadinha então achamos que poderia ser alergia de algo que ela tenha comido no dia anterior más "quebrei" minha cabeça de tanto pensar o que eu havia dado a ela de diferente más nada veio a minha memória.
Depois de 3 dias as manchinhas vermelhas sumiram...
Acho também que esqueci de contar que esses dias ela caiu da cama DE NOVO pois é já é a 3° vez nessa ultima por exaustidão novamente da minha parte acabei cochilando, coisa de segundos quando ouço um Ploft e os gritos de choro dela, tadinha tenho que me policiar mais é logico!

Agora vejam só o cabelinho dela tá crescendo reparem :
                                                                                                                                                                   
Daqui a pouco vamos ter que leva-la para cortar a franjinha rsrs..
Não vejo a hora de começar fazer chuquinhas nesse " bebelo".
Acho que vocês já repararam que ela nunca usa faixinhas no cabelo né ?! Não é por falta de não ter, muito pelo contrario ela é cheia de apetrechos para a cabeleira más quem disse que deixa eu por ? E quando consigo o feito logo ela tira detesta :(


Segue mais fotinhas da nossa bonequinha :

Vamos passear ?!
 
Que tal uma boca suja de danoninho ?!

Careta por causa do flash rs.
E um videozinho...



Um beijo,em breve voltamos com mais novidades!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Apresento-lhes...

.... minha pequena travessa :









É preciso dizer mais ???

:)

Beijos nossos!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Não, esse blog não está abandonado!

Depois de muito tempo sem postar cá estamos nós :)

A Lavínia continua se desenvolvendo super bem, e ontem percebemos que as duas presas da arcada superior já estão apontando (que gracinha), o bom é que ela não está nenhum pouco irritada.
Está dormindo bem durante a noite más ainda continua na cama compartilhada culpa do papai, resmunga cerca de 2 vezes durante a  noite quando a pepeta cai dai é só coloca-la de volta na boquinha que ela volta a mimi.
Durante o dia ela tira sonecas de 1 hora pela manhã ou na parte da tarde, está com sua rotina bagunçada devido ao fim de semana agitado.
Está dando seus primeiros passinhos sem apoio mais tem muito medo.
Passeou muito esse final de semana, e brincou muito, está muito sociável com as pessoas que não mantém contato diariamente.
Enfim passando rapidinho só pra dar noticias e postar fotos!


Mamys, papis e baby!

Soninho...


Visita a Praça da Sé.


Lindo adoramos.

Lavínia ficou encantada com o chafariz.

Sapekinha!



Em breve volto com um post descente heheh.


Bjão!!!