sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lavínia fazendo arte na cozinha.

Quando peguei a comera ela já havia quase retirado tudo da parte de baixo.
Cara de quem apronta muito.
Ops só falta esse ( reparem na mãozinha ) rs.
Eba, agora ta vazio.
Fazendo a festa.
Ficou até em pé rs.
Subindo em cima da vasilha.
Gostei muita dessa.
Chega né ?!


Um ótimo final de semana a todos bjs!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

13 meses, de muitas sapequices.

Olá meninas passei rapidinho só para dizer que hoje a Lavínia completa 13 meses (1 ano e um mês) rs, contar em meses é mais fácil e acho que acostumei assim.

E vamos as peripécias.

Começaria dizendo que ela está terrível, todos os dias parece que passa um furacão em todos os cômodos da casa kkkkk.
Como tenho armários embutidos agora que ela começou alcançar as alças, ela abri  faz a festa, no seu quarto também, vai lá abri a comoda e pega tudo e trás pra sala as vezes deixa cair no corredor uma Loucuuuuuuura! rs.

A bixinha é ativa demais, se pendura em tudo seu hobby agora é subir e descer do sofá e da cama.

Brinca e faz muitas artes sozinha por bastante tempo.

Agora anda de mãozinhas dadas conosco uma fofa!

Só seu vocabulário que anda muito pequeno, só fala mesmo Papá e Mamã, e aquelas silabas que todas já conhecem rs.

Agora descobrimos que ela tem ciumes de mim com o Pai acreditem ??? Ele não pode chegar perto de mim e me beijar ou abraçar que ela vem e mete a mão na cara dele kkkkkk, é até engraçado de ver, estamos ensinando para ela que não pode fazer isso mais achamos muita graça.

Enfim vou parando por aqui, que tá corrido.

Segue fotos tirada no fim de semana para não perder o costume rs.

Tudo vai a boca ainda rs.
Sorriso que alegra meus dias.
Vou pegar um brinquedinho aqui perai...
As vezes eu canso...
Adoro passear.
Dormir é preciso!


Meninas até a próxima.

Bjao!








sábado, 15 de outubro de 2011

Noticias...

Bom dia, hoje arrumei um tempinho para vir postar e contar um pouco como anda a rotina e a vidinha da nossa bonequinha.
Ela está quase completando 13 meses, faltando apenas 4 dias.
Finalmente conseguimos fazer outro convenio e marcamos pediatra pra ela para o dia 31/10, más já sei que seu peso está por volta de 9 kg e pouco quase 10 eu acho e a altura  nem faço ideia rs, más está cada vez mais cumprida.
Sua alimentação está ótima come de tudo, más somente na cadeirinha, e enfrente a TV assistindo os DVD´s para se distrair sei que isso não faz bem comer enfrente a TV e gostaria de mudar isso más já tentei e não consigo ela só come dessa forma.
Adora frutas e sucos, e as besteiras que dou pra ela é Biscoito de polvilho que ela fingi que come e danoninho mais não dou todos os dias, e agora descobri um lançamento da Dr Oetker a minha gelatina comprei mais ainda não fiz pra ela, tem vitaminas A,D,B1,B2 E B6,ferro e zinco, e é super saudável feita com corantes naturais e açúcar orgânico. ( vou ver se faço hoje pra ela experimentar).
Antes eu colocava açúcar nos sucos exceto de laranja lima e melancia, agora parei e ela nem percebeu bebi tudo e não reclama ou seja melhor hora de mudar os hábitos é agora, no mais legumes e verduras ela come todos.
Em relação ao sono ela dorme bem, cerca de 13 hrs por dia vai dormir entre 19:00 ou 20:00 hrs e acorda por volta das 8:00 hrs mais essa semana a pequena tem "caído da cama" despertando as 6:30 coitadinha de mim, e durante o dia ela tira uma soneca na hora do almoço de 1 hora.
Más estou tendo uma preocupação com a Lavínia em relação a chupeta e estou me policiando mais, se deixar ela chupa a chupeta o dia inteiro mais a noite inteira, e quanto eu tiro de dia por exemplo ela sente falta e fica irritada dá para perceber, se alguém tiver alguma dica de como ir tirando aos poucos a chupeta de dia aceito, a noite para dormir não ligo.
Os dentinhos deram uma trégua e pararam de incomodar só não sei até quando, as diarreias também cessaram e graças a Deus não teve mais febre.

Segurando sua mamadeira de aguá, adora beber aguá.
Olha o que ela aprontou esses dias abriu meu armário e pegou a caixinha de aveia e fez a festa e ainda ficou chorando vé se pode ?? rs.
TE AMO MUITO, VOCÊ É TUDO PARA MIM, PAPAI DO CÉU NÃO PODERIA TER ME DADO PRESENTE MELHOR!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Primeiro dia das crianças...

Vim postar as fotinhas do primeiro dia das crianças da nossa bonequinha,embora muitas pessoas são contra essas datas por incentivarem o consumismo eu sou a favor, acho muito legal dar um presente ou levar a criança para passear,gosto sim de datas comemorativas.

Emfim, não foi difícil escolher os presentes comprei pela net novidade,e aguardei ansiosa pela chegada, más guardei e dei pra ela só hoje para que o Pai presenciasse a reação da pequena.
Gravei um vídeo tão bacana dela com a mônica dançando,más não sei o que aconteceu que sumiu, que triste!
Ela dava tantas risadas, mostrando seu divertimento com a Mônica depois se eu achar aqui no PC posto, más não faltaram oportunidades de fazer outros.


Perfeitinha!
Nossa quanto presente moinnnnnnnn.
Quero abrir a moicâ.
Piscininha para se refrescar..

Eba Moicâ saiu da caixa.
Ah, eu adolei ela mexe os bracinhos, más eu quero segurar para mexer junto.
Belezinha
Lindeza.
Com o presente que ganhou da dinda, no aniversário.
Pincesinho!


Depois fomos dar uma volta em um parque em Atibaia, pena que ficamos pouco tempo já que o Papai recebeu um telefonema inesperado do trabalho, tendo que ir trabalhar mais tarde.

Com Papai de olho nos pedalinhos...
Com mamãe.
Ahhhhhh esse biquinhoooo!

Muito sol mamãe.

Dia lindo, tudo lindo!
Obrigado papai do céu!

Bjs!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Vendendo meu peixe!

Olá mamães hoje vim vender meu peixe ou melhor apresentar ele para vocês,estou falando do Brechózinho da Lavínia um perfil de Compras e vendas que abri pelo orkut assim como muitas mamães.
Nele vendo roupinhas e sapatinhos seminovos que foram da Lavínia tudo em ótimo estado, as roupas que ela usa no dia a dia essas eu dou para quem necessita.
É incrível a quantidade de perfis ativos de vendas que existe nessa e outras redes sociais e a oportunidade de comprar roupas importadas lindíssimas para nossos babys sem ter que botar o pé na terra do tio sam é fantástica eu até me perco com tanta coisa linda hahaha.
Como algumas sabem adoro fazer compras pela net compro de tudo, sem medo já que tenho minha lista de sites e perfis confiáveis.
Acho muito mais pratico, rápido e barato já que temos a opção de pesquisar,pesquisar e pesquisar o menor preço antes de efetuar a compra.


Slogan.

Enfim como sei que muitas mamãe passam por aqui embora não deixem comentários achei valido publicar esse post.

Clique aqui para serem adicionadas e terem acesso ao brechózinho.
Qual quer dúvida e só me perguntar.

Um super beijo e boas compras!

:)

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tudo voltou ao normal.

Semana retrasada a Lavínia teve sua 1° febre durante a madrugada, a causa exata não sabemos más temos quase certeza que foi por causa dos dentinhos,as 2 panelinhas da arcada inferior estão apontando e fazendo nossa bonequinha sofrer demais,sorte que podemos contar com a Sta Camomilina C,depois de 2 dias + ou - ela começa fazer efeito e é uma beleza, a Lavínia muda da água para o vinho para de acordar e ficar chorando cerca de 3 a 5 vezes durante a madrugada e fica tranquila durante o dia.

A sensação de ver seu bebê febril com o corpinho super quente é tão ruim,no primeiro momento como somos pais de primeira viagem ficamos desesperados sem saber o que fazer, tentamos medir sua temperatura mais ela não deixou,então partimos para algumas gotinhas de paracetamol más vomitou só me restou dar banho na água morna deixei ela por alguns minutos brincando estava feliz fez festa na banheira jogando toda água para fora e brincando com o papai nem parecia que estava dodoi, em seguida dei mama e a coloquei pra dormir, más dormiu somente meia hora depois, 1:30 da manhã.
No dia seguinte acordou bem e comecei a dar a Camomilina, não teve mais febre e nem demonstrou nenhum sinal de que não estava bem muito pelo contrario melhorou e muito.

No fim de semana viajamos para nossa antiga cidade e ela brincou muito com sua priminha e está bem até agora graças a Deus.

Segue algumas fotinhas :

Vestida com o vestido que ganhou de presente da dinda.               
Passeio na pedra grande de novo.
Cachoeira com o papai e amigo.
Adora morder essa borrachinha.
Hora de papa.
Banho de banheira com a priminha na casa da vovó adorou fez muita bagunça.
Tudo para enterte-la.
Na web cam com a mamãe.
Mimindo durante uma ida a SP.


Bom é isso me desculpe as amigas pela ausência nos blogs, tenho entrado pouco aqui deixando a parte da manhã somente para cuidar da pequena e dos afazeres.

Um beijo espero voltar em breve!