terça-feira, 17 de abril de 2012

1 minuto de descuido e...



Sem comentários....

:)

8 comentários:

  1. meeu Pai! que terríveel!Rsrs
    por aki é "quase bem assim" tbm..kkk

    ResponderExcluir
  2. Hahah Sapeca toda!
    Hoje Leah tava mexendo no meu celular, eu peguei e botei em cima do balcão na cozinha, né que ela pegou um banquinho e pegou o celular de volta?! Espertas e sapecas essas meninas. Hehehe

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa, ela que empurrou a cadeira ate a porta da geladeira?

    ResponderExcluir
  4. - Deu vontade de ver o negocinho de perto vcs acham mesmo que eu vou passa vontade? kkkkk
    muito lindaa!

    ResponderExcluir
  5. Alice é igual, acorda e não chama a gente, vai explorar a casa, já deu cada susto,
    Lavinia Linda e sapeca,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Pelo o que eu vi a Lavinia já esta com quase 2 anos de idade, vc já ta pensando na possibilidade de tirar a fralda dela ? ou acha que ela vai dá trabalho em questão a isso ? a minha irmã tirou a fralda da minha sobrinha quando ela tinha 1 e 6 meses pq ela mal sujava as fraldas e quando a gente via ela estava no banheiro querendo sentar na patente ai compramos um penico pra ela e ensinamos ela a fala quando queria ih no banheiro, mais ainda continuamos com a fralda por que foi só um teste mais ela se adaptou muito bem, pense nisso é uma boa alternativa para as mamaes hj em dia tem uns penicos que tocam até musica e fazem um sucesso com a garotada, rs
    Linda a lavinia e muito sapeca pelo jeito! (e grande né!) beijinhoos!

    ResponderExcluir
  7. E eu quase morro com essas coisas que a Lara faz nos minutos de descuido!!!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)