quinta-feira, 19 de julho de 2012

22 meses.

Olá,hoje nossa pequena completou mais um mês de vida, 1 ano e 10 meses de muito amor e alegria que ela trouxe para nossas vidas,cuidar,ensinar e educar dá trabalho não serei hipócrita de dizer é que é tudo simples e fácil,más sim muito RECOMPENSADOR, quem é Mãe ou Pai sabe do que estou falando do sentimento que sentimos e temos pelos nossos filhos é algo tão único e inigualável que todo e qual quer esforço para dar tudo de melhor a eles compensa não falo somente de questões materiais.
Depois que eu perdi minha Mãe aprendi muito com a vida,mudei como pessoa,e depois que a Lavínia nasceu melhorei mais ainda nas minhas atitudes, pois aprendi que eu serei o exemplo que ela terá e que isso influenciara muito na sua criação e personalidade para o resto da vida.

Meu tempo está curto demais esses últimos meses,ainda não mudamos más acredito que em breve isso acontecerá a obra está na final e a todo vapor,estou cuidando dos detalhes do segundo aniversario da pequena também, já que falta pouco. Sei que estou ausente dos blogs das amigas também,peço desculpas,quando eu voltar voltarei com tudo rss.



AMO VOCÊ!!!



Com os dois aninhos se aproximando muda tanta coisa,depois com mais calma deixarei registrado as mudanças que já estão acontecendo por aqui.
Bjs!

2 comentários:

  1. Parabéns Lavinia Linda!
    A gente muda mesmo depois que temos filhos, o bom é que é pra melhor,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens por mais um mes dessa LINDA =)
    estava com saudades de vcs, não estava conseguindo acessar o blog, achei que vc tinha privatizado!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)