quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Enquanto isso eu na loucura de arrumar a mudança....

E alguém aproveitando para sapecar.

Oiiiii,sou eu mesma rssssss.
Explorando a caixa....

Entrar no guarda-roupa com ele vazio é bem interessante rs.

Muito bom ficar sentada aqui viu Mamãe?!
Sou sapequinha mesmo.
Será que estou feliz ???


Sábado iremos mudar ai gente nem estou acreditando que felicidade, quase 3 anos nessa luta de construção não é brincadeira,a casa estará pronta somente a parte interna lá fora ainda falta alguns detalhes que o pedreiro continuara trabalhando por algumas semanas,achei que fossemos mudar com tudo 100% pronto porem o tempo não foi suficiente e eu já havia feito os convites para o aniversario da pequena ( que será na casa) e na data havia impresso dia 22,porem como esse será o dia da mudança tive que adiar para o dia 29,enfim,espero que tudo de certo, e que o Papai do céu possa continuar nos abençoando sempre.

Um ótimo fim de semana a todas,
 Bjs.

2 comentários:

  1. Vai dar TUDO certooo, vc vai ver!
    e elaa..cada vez mais LINDAAA!bjao
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Camila parabéns pra vcs, pela casa nova, isso é uma grande vitória! =)

    tenho ctz que logo logo esses detalhes terminam e olha não deixe de contar tudo sobre a festinha heim!

    ps. te mandei um e-mail ontem falando dos sapatinho, gostei muito da amarela e da sandalia branca, caso não esteja reservado eu quero...so me responde que eu ja faço o deposito!

    beijão

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)