terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passa Quatro- MG e a noite do terror!!!

Passamos o feriado em Passa Quatro, 3 horas de viagem, como fomos na quinta feira quase 21 horas a pequena já foi dormindo,então a viagem foi bem tranquila.
Chegamos lá quase meia noite.
Ficamos na casa da minha cunhada,no dia seguinte sexta feira, Lavínia se comportou super bem de dia,brincou muito com a priminha Brenda, e depois do almoço fomos conhecer as atracões turísticas da cidade,cachoeira,vimos também a maria fumaça,e fomos em um museu, ela se divertiu e cansou muito.

Lá pelas 7 e meia mais ou menos dei banho e mama e ela dormiu até meia noite.

 ( Pausa).

A casa estava cheia de visitas, então tinha gente dormindo em todos os cômodos,até na sala e na cozinha rss.
Em um dos quartos dormiu eu meu marido a Lavínia e minha sogra.

(Dês-pausa).

Dai acordou assustada a principio enroscou o pezinho em uma tirinha dessas que solta dos cobertores,e começou a chorar desesperadamente falando que tinha bicho na cama, acendi a luz e mostrei que não tinha nada ali,o Pai tentou acalma-la mais não teve jeito ela chorava desesperadamente gritando pé, pé, pé,e não podíamos nem relar no pé dela, que ela gritava mais ainda. Gente fiquei tão nervosa primeiro de ver a reação dela, ela estava muito assustada,cismada sabe?! Eu nunca havia visto minha filha daquele jeito chorando daquela forma,tanto que eu fiquei assustada sem saber o que fazer e comecei a chorar, meu marido também não teve muita reação,complicado quando você não está na sua casa,e sabendo que existia pessoas dormindo em outros cômodos pra onde correr nesse momento ???????? Foi ai que acordamos a "casa toda". Minha sogra pegou ela tentou acalmar,depois a minha cunhada,e todos sem saber o que pensar, eu expliquei que era por causa da coberta,ela assustou com a tira enroscada no pezinho. Más dai minha sogra disse que era por que quando fomos na cachoeira deixamos o carro estacionado e subimos a trilha e ela não queria por o chinelinho e subiu no cangote do Papai depois quis ir para o chão andar com a prima,e foi andou nas pedrinhas e não reclamou na hora minha sogra até comentou más como ela mesma estava andando sem sentir dor alguma deixamos.

Foi ai que minha sogra e minha cunhada começou a achar que ela estava com dor no pé,e perguntou se eu não achava melhor dar algum remedinho pra ela, e eu disse que havia trazido o alivium e minha sogra pegou e deus umas gotinhas em seguida o Pai e minha cunhada começou a fazer massagem no pezinho dela e ela foi se acalmando, e depois de uns 40 min dormiu.

Más sabe o que eu tenho certeza mesmo com todos no dia seguinte dizendo que era o pé dela que estava  doendo devido ela ter pisado nas pedrinhas,que ela assustou mesmo com a tirinha, e cismou que ali havia um bicho,por que ela sabe falar dodói e em nenhum momento ela disse essa palavra, meu marido também concorda comigo. Acho que intuição de Mãe nessas horas não falha.

Enfim,na noite seguinte as visitas que estavam lá casais de amigos da sogra da minha cunhada foram embora, e ela dormiu bem.

Más nesses dois aninhos que a pequena completará logo logo,nunca havia passado por nada parecido,horas e horas chorando de madrugada,estando fora de casa não foi fácil.

Más gracas a Deus acabou tudo bem,viemos embora no domingo cedo para não pegar transito e agora vamos as fotinhos do passeio.


 Papai,levando a pequena pra molhar os pezinhos.

 Que linda!

 AMO!
 AMO!
 Com a priminha BRENDA.

 Com a Titia.
Com a Vovó.

As fotos abaixo é do parquinho que fica próximo a cachoeira.

 Cara de medo.
 Achei uma gracinha essa mesinha.
 De perfil não parava quieta para que eu pudesse fotografar certinho rs.
 Minha flor preferida.
 Mais do parquinho,lugar lindo.

Copo de leite.

Depois passamos no mini museu da cidade.






 No dentista rssssss.



Bjssssss.

5 comentários:

  1. comoa sua Lavinia tá lindaaaa e grandee!
    lembrei de vc esses dias!!!

    postei as fotos da festa num dos meus ultimos posts!!!
    vc usou as bandejaaaas?
    me conta tudoooo!Rs
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, Lavinia deve ter se assustado e em conjunto por estar fora de casa, ficou assim chorando sem conseguir parar, nunca vi criança ficar com dor no pé por andar em pedrinhas.
    Ela está linda como sempre, adorei a foto de perfil,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. aaah passeio em familia é bom demais né! =)
    que bom que não demorou ainda mais pra ela voltar a dormir, imagino seu desespero.. ainda mais fora de casa!

    A Lavinia está linda..
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindinhoo *-* curtir em familia é tudo de bom né amiga? Beeijuus, grandees +.+

    ResponderExcluir
  5. Delícia de passeio!!!
    E que sufoco hein?????

    Ainda bem que ela se acalmou!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)