segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Infecção de urinaria.

Passando pra registrar que a pequena teve infecção urinaria, (hoje completa 1 semana que está tomando antibiótico.)

Nossa meninas passamos por uma semana tão difícil,madrugadas de terror, até descobrir qual era a causa e até conseguir coletar a urina para o exame que deu erro a primeira vez foi tenso. Ela chorava muito na hora que tinha vontade de fazer xixi então segurava praticamente o dia todo e quando não aguentava mais soltava que angustiante foi, não gosto nem de lembrar. Uma infecção em nós adultos já é horrível imagine neles que são tão sensíveis.

Más gracas a Deus agora está tudo bem, as dores foram embora, más percebo que ela ainda está cismada demorando pra urinar com medo de que doa, já conversei com ela que ela já está saradinha que pode fazer xixi que não vai doer, más agora é tempo, pra ela tirar isso da cabecinha, a mesma coisa aconteceu quando ela teve estomatite, depois de uma mês ela ainda tinha medo de comer abria a boca bem pouquinho, dava um dó,até que passou.... Sem duvidas é muito bom ver nossa pequena sorrindo e brincando feliz da vida novamente.

Ps: Lavínia ainda usa fralda, tentamos de leve um desfralde más não rolou ou seja a hora dela deixar as fraldinhas ainda não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)