sexta-feira, 19 de outubro de 2012

25 meses!

Hoje nossa boneca está completando mais um mês de vida,gostaria de lhe dizer filha que te amamos muito e cada dia que passa você nos contagia com sua alegria,e simpatia.
Amamos seu jeitinho de ser,está uma delicia poder curtir cada momento ao teu lado suas gracinhas para chamar nossa atenção, seu novo hobby de cantar musiquinhas da Xuxa,suas sapequices sem fim o tempo passa rápido e você só crescendo e se desenvolvimento da melhor forma.

Obrigada Papai do céu.


Tão mocinha!!!


 Amo,amo,amo!




 Ahhh esse sorriso.


 Lavínia está em uma fase de fazer gracinha
de tudo rs... E ela percebe quando faz algo
que nós achamos graça,dai que ela repete
e faz cada vez mais engraçado rs.


Só tem carinha de seria rss..

Segue uns videozinhos.




"Eles chegam tão frágeis e indefesos que nos partem o coração. E nós os aquecemos, alimentamos, entregamos nosso amor e nossa liberdade para que eles um dia sigam seu caminho. Damos tudo sem querer nada em troca. E nada na vida terá sido mais recompensador."

terça-feira, 16 de outubro de 2012

O primeiro xixi no penico...

Foi feito hoje!

:)

Se eu estou feliz ?! Muiiito.

Mesmo sabendo que depois de ter feito o primeiro xixi no penico os demais foram feitos na calcinha... rss.

Vou contar como foi, tiramos uma sonequinha depois do almoço e quando acordamos levantei e falei pra pequena que iria ao banheiro fazer xixi e perguntei se ela queria fazer também ela concordou e lá fomos nós, abaixei sua calcinha e ela sentou no seu penico, eu nem imaginei que ela fosse fazer xixi ali,já que já tem uma semana que só brinca,senta,levanta,tira a calcinha,pega papel higiênico fingi que está se limpando e xixi que é bom naaaada rs. Enquanto faço o meu peço pra ela escutar o barulhinho( como quem não quer nada rs), e derrepente eu que ouço o barulhinho do dela ihihihiihihi. Não desceu tuuudinho de uma vez não, foi dando paradinhas,segurava e soltava, más sem levantar e eu pedia a ela -Lavínia faz tudo filha.

No fim enxuguei ela e  dei parabéns, enchi de beijos,( Mãe orgulhosa da cria).

Já tem uma semana que estou deixando a pequena sem fraldas durante o dia, ela avisa quando faz o xixi,e o coco,más sempre quando já fez pelos cantos da casa, sei que muitas Mães por aqui não gostam muito desse método de deixar a cria sem fralda, e ela fazer as necessidades pela casa e depois a Mãe sair limpando.

Más pra mim usar esse método antigo não tem sido ruim não, além do mais eu penso que ela fazendo na calcinha,uma hora ou outra ela vai percebendo o quanto é incomodo sentir aquele xixi descendo molhando suas perninhas,e vai começar a entender quando eu peco filha me avisa quando sentir vontade, mamãe leva você no penico.

Estou encarando as escapadinhas com naturalidade sem deixar rolar nenhum stress para não traumatizar ela, o mais desconfortável é as escapadas de coco, ninguém merece lavar uma calcinha toda... ( Enfim não é necessário continuar ) rsssss...
Sei que para uma criança que passou dois aninhos usando fraldas é muito difícil passar a usar um penico e não deixar escapar nada da noite para o dia,más também sei que com paciência da Mamãe aqui tudo vai dar certo.
Aqui o peniquinho da pequena,escolhemos esse
modelinho bem clean da cosco, ele tb serve
como adaptador para o vaso sanitário.

sábado, 13 de outubro de 2012

Uma tarde no club.

Com esse calorão,nada melhor que passar uma tarde na piscina,se divertindo com a pequena.
Fotos tiradas semana retrasada.

Distribuiu joia.
Deu muita risada.


Fez amizade.

Pausa para foto com a Mamys.
Toda molhada.

Fingiu que estava dormindo na espreguiçadeira
.
E se divertiu muito,parecia um peixinho.


Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!
FELIZZZZZ.

sábado, 6 de outubro de 2012

As fotos da festinha de 2 aninhos da Lavínia.

Como prometido aqui estou para postar algumas fotinhos da festinha da pequena que aconteceu no ultimo sábado 29/09 as 15 horas na nossa casa.
Tive ajuda da madrinha da madrinha e das minhas tias na organização/decoração etc... etc...Nossa como é corrido tudo aff,o stress da minha parte antes da festa foi inevitável,( fico muito nervosa com muita coisa pra fazer/pensar em curto espaço de tempo).

Enfim a festinha foi simples porem tudo personalizado com o nome da pequena, o brigadeiro de copinho,sonho de valsa,bis,marshmallow, top da bel entre outros docinhos,meu marido ficou na churrasqueira então servimos espetinhos de carne e salgadinhos.
De bebida somente refrigerante,nada de bebida alcoólica acho que não combina com festinha de criança uma vez que não bebemos (eu e o marido) acho desnecessário servir.

De Lembrancinha entreguei marmitinhas também personalizadas para as crianças.

Confesso que faltou fotinhas de vários detalhes, é que foi muito corrido mesmo!

 Minha família minha VIDA!
 Bay.

Brigadeiro na tacinha.
 As garrafinhas com confetes.
 Pausa para tomar um golinho de refri.
Beijinho do Papai.
Assoprando a velinha.
O Bolo de prestigio meu favorito.
Estávamos felizes.

TE AMO!
 Fazendo farra :)




 Que deliciaaaaa

 Detalhes da decoração,muito vento.

 Dindo e dinda.

 Mamys,tia Dita,Lav,dindo e dinda.
 s2
 Amo vcs!

 Tia do coração,
 Emily que ajudou muito a mamãe na minha festinha.
Tia Ditaaaa.

Esse ano foi bem diferente do ano passado,ela participou muito mais da festinha.

Bjs!