sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Susto!

Gente do céuuuuuu, ontem estava recolhendo roupas do varal, e a pequena chega perto e diz - ajuda mãezinha ( é ela me chama somente de mãezinha).

Dou lhe umas peças de roupas e peço que leve até o quarto de visitas, e deixe em cima da cama (ela já sabe pois já fez isso outras vezes.)

Em seguida eu recolho o restante e sigo pra dentro de casa, nisso a porta do quarto de visita está fechado, vou até a sala, passo no quarto de Lavinia e nada, volto pro quarto de visita e ouço a voz dela no corredor, tento abrir a porta e surpresa,porta trancada,corro pra área de luz que é onde fica a janela desse quarto entro lá e vejo ela trancada no quarto, pensem no meou sufoco na hora olhei para as grades da janela e entrei em desespero, más ela estava calma, dai pedi pra ela virar a chave pra abrir a porta,más sabe quando você pensa que não vai dar certo pois é esse era meu pensamento em meio ao nervosismo,más ela virou a chave  deu umas duas voltas e conseguiu abrir, UFAAAAAAA, e saiu de lá como se nada tivesse acontecido. Simples assim, pra ela né?! kkkkk,ai gente agora eu dou até rsssss, más foi &%$@.

Obviamente tirei as chave de todos os quartos e guardei.

Sabe a sorte é que as nossas fechaduras são novas e boas, por que se fosse aquelas que você encosta na porta e a chave cai, ixi, não gosto nem de pensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)