sexta-feira, 5 de abril de 2013

E o Desfralde como anda ??

Por aqui o desfralde está indo de vento em polpa rs, Já faz 1 semana que a pequena tem ido fazer xixi sozinha no seu penico, o numero dois ela ainda não fez.

Ela nem me chama pra ir vai sozinha, só percebo quando vejo com a calcinha molhada, por que ela não esta  abaixando a bendita rs, já falei mil vezes pra ela que ter que abaixar igual a Mãezinha ate os joelhos mais até agora nada, vai e faz certinho porem com a calcinha, más acho que conforme eu vou ensinando que tá errado uma hora ela aprende né então paciência.

Pra sair ainda estou usando fralda até por que aqui em casa ela sabe onde fica o penico então não está habituada a me pedir como disse ela vai direto, então acho que vou esperar só mais um pouco ela ter mais noção de que pode fazer em qual quer banheiro  que é só me pedir.

O mais importante é que o Desfralde está sendo super natural e partiu dela na hora que ela mesma quis por isso mesmo com os errinhos da calcinha, de esquecer de me chamar para limpa-la e lavar as mãozinhas as vezes mesmo assim está sendo super valido aos poucos ela vai aprendendo.

Enfim é isso,olhem essa foto que mocinha que ela está gente parece que foi ontem que a peguei nos braços,o tempo passa muiiiiiiiiiiiiiiiiito rápido!

Bjsssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)