quinta-feira, 28 de março de 2013

O que ilustra o post, são as fotos.

O que eu mais gosto é de registrar em fotos que ilustra muito bem os post,mais tem um lado que talvez com o passar do tempo percebi que seja ruim, o motivo pelo qual deixo meu blog fechado e as vezes ate abro para as colegas blogueiras que estiverem on line espiarem o crescimento e as novis da pequena, más fecho em seguida por conta das inúmeras fotos. Nas minhas redes sociais, não tenho adicionadas as colegas blogueiras,e nem pessoas que só me cumprimentam na rua e não tem acesso a minha vida particular então lá eu posto muitas fotos, embora a maioria vem aqui para o blog rs.
Mesmo ele ficando o maior tempo fechado,eu continuo postando mais mensalmente do que semalmente,mais continuo firme por que o proposito inicial do blog e relatar com fotos e contos que minha pequena vivencia e esse será meu presente pra ela.

Bom vamos a lindas fotos que minha amiga fotografa tirou de nós semana passada.














Bjssssss.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Acho que agora ela DESFRALDA.

Ai gente estou mega feliz rssss, vou contar:

Hoje na parte da manha aproveitando que estava sol, deixei Lavínia só de calcinha apos tirar a fralda quando ela acordou,já tem uns dias que ela tem tirado a fralda sozinha (acho que é o primeiro sinal do desfralde por livre e espontânea vontade realmente ficar só de calcinha sem nada meio que apertando ou pegando é muito melhor.)

Depois de tomar seu suco ela estava brincando no seu quarto e quando entrei ouvi o barulho do xixi caindo e corro no banheiro que é ao lado e pego o penico levo até ela e peco que faca lá, e aviso que irei pegar o pano c/ o rodo pra limpar e vejo que ela ficou sentada, quando volto olho para o penico e ? Plimmmmmm lá estava o restante do mijo kkkkkkkkkkkkkk, palavrinha feia essa "mijo" kkkk. Pois bem eu fiquei mega feliz e dei os parabéns pra ela, fiz o maior auê bem li a respeito do assunto e quando eles acertam agente tem que comemorar muito então imaginem fiz a festa kkkkkkk, Mesmo imaginando mil e umas escapadas ou ate vários recusações diante do penico outras vezes como sempre foi. Más dessa fez meu pensamento estava completamente equivocado kkkkkkkkkkkk, [Continuação]  levei ela para o banheiro a limpei, e joguei o xixi no vaso e ela deu tchau xixi outra festa kkkkkkk, apertou a descarga que ela ama, e lavei suas mãozinhas.

Ok...


Mais tarde umas 16 :00 estava eu no meu quarto e ela aparece sem as partes de baixo (havia dado banho nela depois do almoço e colocado uma fralda por que o tempo esfriou) vou lá na sala procurar a fralda e nada, vou ate a lixeira  do banheiro e lá estava totalmente seca e limpa quando retiro do lixo ela olha pra mim e diz- ECA! kkkkkkkkkkkkk, só por eu estar mexendo no lixo kkkkkkkkkkkkkk.

Ok, pego uma calcinha e coloco nela...

Horas depois, bem agorinha de pouco, ouco ela fazendo forca e corro pra ver onde ela ta e levar o penico, quando passo no corredor lá estava Lavinia sentadona no penico com o xixi já feito e até a luz acesa vé se posso com isso minha gente ????????? kkkkkkkkkkkkkkk, Quase morri do coração confesso!!!

Imediatamente ela se levantou e começou a apontar o dedo para o vaso e falou - Joga,joga, Joguei e ela deu tchau xixi rss, apertou a descarga, limpei ela e ela sentou novamente fazendo forca pra ver se saia mais rssss, ela gostou muito dessa nova onda de xixi no penico.
Fui correndo ligar para o Papai né e depois vim aqui postar kkkkkkkk.

Bom asei que ainda é mega cedo pra contar vitoria Hhahhahaha, MÁS SE FOR ASSIM SEMPRE TO FEITA GANHEI NA LOTO kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjs!!!!

:)))

terça-feira, 19 de março de 2013

30 meses.

Hoje a Lavínia completa 30 meses ou seja 2 anos e 6 meses de vidinha rs, ainda não colocamos ela na escola estou pensando em por somente o ano que vem,quando falamos de escola ela já  relaciona com a mochila, e os amiguinhos rsss, acho que vai ser muito bom pra ela quando entrar na escolinha, uma vez que terá contato diariamente com as crianças etc...

Ainda não esta desfraldada, más ultimamente esta ficando mais de calcinha usando bem menos a fralda pois essa ultima semana que passou acho que ela se sentiu incomodada e ficou tirando dai deixei de calcinha aproveitando o calor que estava fazendo.

Tem acordado durante a madrugada pra assistir televisão, sim confesso que por não ter muito o que fazer uma vez que enjoa de brincar Lavinia sempre foi muito apegada a TV ou agora ao notebook não pode ver ele ligado que já pedi pra ver videos, está viciada em Pocoyo.

Demonstra que sente medo em varias situações, li algo sobre isso é está relacionando ao crescimento super normal por passar por fases e momentos ate então desconhecidos.

No mais é uma criança super engraçada que a todo momento faz caras e bocas pra chamar atenção  e nos divertir, por ex está bebendo algo dai começa a dizer que está duliçoso sim ela fala Duliça kkkk, vira o olho ficando zarolha em varias ocasiões de descontração kkkkkk, e quando agente começa a rir dai que ela faz mais gracinhas ainda.

As birras ocorre ainda só que bem menos hoje em dia confesso que é mais fácil de serem solucionada,distraindo e chamando atenção para outra coisa.


Com Papaizinho
Dia de churras...
Caininha dilicia rs.

Fazendo arte dentro do seu guarda roupa.
Mãozinha pintada.
Curtindo um calor
Assistindo um desenho...
Bjao.