quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

4 meses eba!

Hoje a Lavinia completa quatro meses!
E cada dia que passa fica mais gostosa rs.
Já consegue pegar e segurar os brinquedinhos com as mãos e leva-los até a boca bem típico dos bebês hehe.
Está bem durinha, adora um colinho mais só em pé se sentar abre a boquinha a chorar, ela ri bastante e já da uns gritinhos, essa semana que passou peguei ela no berço com as perninhas para cima tocando no mobilie  achei tão fofo, já está começando a por o pezinho na boca e tão bonitinho tenho que conseguir fotografar esse momento rs. Tudo para nós é uma novidade assim como pra eles agente fica boba com cada coisinha mesmo minima que seja afinal mãe é mãe né.

Consegui fazer com que ela pegasse a mamadeira foram 5 dias de tentativa e no sexto ela pegou eu nem acreditei de tanta felicidade, foi muito dificil fazer ela pegar. Agora ela já dorme bem melhor e eu também né rs. Más ela não para mais quieta no berço nem na cama e só quer saber de dormir de bruços.
Estava a dois dias tirando o leite do peito e dando pra ela na mamadeira durante o dia e a noite dava o Nan.
Ela está gripadinha tadinha, desde de segunda estou só usando o sorinho, ainda bem que amanhã ela tem pediatra.

Bom vou indo assim que tiver novidades eu volto ;)









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)