sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E lá se foi embora 2010.

2010 foi um ano maravilhoso para mim o ano que mudou minha vida para melhor com o nascimento da minha bonequinha.
Passamos bem o natal e a virada de ano mais não fizemos grandes comemorações.

Desejo que esse novo ano que entrou seje muito bom e traga muita saúde e paz para todos nós.

A Lavinia está bem graças a Deus.

Agora é mão na boca quase o tempo todo, e está babando muito aja paninhos de boca rs, está bem observadora, mamando muito mais, e dando muitas gargalhadas, ela já está virando de bruços mais não consegui desvirar dai fica toda nervosa e chora isso acontece todo dia antes de amanhecer, esse mês ela ganhou cerca de meio kg já esta com 64 cm ela vai ser muito alta igual o Papai. :)

Eu já imprimi a apostila de papinhas  e vou comprar os pratinhos e afins, más  acho que em algum site já que para mim sair de casa com ela sozinha é difícil.
Não vejo a hora dela começar  a experimenta as papinhas embora eu saiba que não vai ser tão simples assim afinal é algo muito novo para ela mais com paciência agente chega la :)

Bom já vou, quando tiver um tempinho eu entro de novo não é fácil cuida da casa, do marido e da bebê mais faço tudo com muito amor amo a vida que levo até mais.


Fotinhos da minha bonequinha!







Como eu havia dito mão na boca quase o tempo todo rs.









3 comentários:

  1. Que menina mais fofa! Dá vontade de morder! rsrs
    Espero que você e sua família tenham um 2011 maravilhoso!
    Ah, muito obrigada pelo seu comentário!
    Beijo, Sâmia.

    ResponderExcluir
  2. Ameeei seeu Post amiiga ta tudo taaao lindoo aquii
    :D
    adoreeeei msmoo

    ResponderExcluir
  3. Olá flor amei o seu cantinho sua bebe é linda meu deus estarei te seguindo passa lá no meu cantinho bjus

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)