quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Consulta com a pediatra e a vacina.

Ontem levei a Lavinia pra tomar vacina, ela tomou a 2° dose da meningite meningocócica C.
Nossa só de coloca-la na posição para a aplicação da vacina ela já começou a chorar sendo que ela só chora depois que sente a picadinha. Dai comentei com a enfermeira nossa mais ela nunca chorou dai ela disse é ela está crescendo. Literalmente minha bebê está crescendo que saudade de quando era ela RN passou tão rápido.
 Hoje fomos na Dra Maria Tereza para a consulta de rotina, graças a Deus está tudo certinho com o desenvolvimento da bonequinha, ela examinou a boquinha dela e disse que na arcada superior a gengivinha já esta inchando ou seja mais dentinhos virão por ai hehehehe.
Ela esta pesando 7k e 150g e medindo 68,0 cm  a Dra me mostrou no gráfico curva de crescimento que o peso está na media más a altura está acima da media alta igual o Papai :) Portanto o biotipo dela certamente será magro. Já podemos começar a dar o Nestogeno 2 pra ela, a Dra pediu para que começasse a introduzir as papinhas salgadas, primeiro só o almoço até ela se habituar e depois o jantar. Começarei a partir de amanhã, embora ela ainda não está comendo super bem as frutinhas mais enfim vamos lá né, quem sabe ela não goste mais do sabor do sal ao invés do doce dai puxaria para a Mamãe aqui rs. Disse também que no mês que vem irá passar uma receita boa de gemada para dar pra ela, fiz de intendida e nem ao menos perguntei o que seria uma gemada na minha cabeça penso que seria ovo cru  ai que nojo, alguém ai sabe me informar ??? 
Bom já vou quando tiver mais novidades voltarei ;)

Segue abaixo fotinhas.


Pepetando.
Estou quase uma mocinha já!

Olhando para a meia ela sempre faz isso rs.

Já esta ficando sentadinha.

Que risada mais diliçosaaaaaaaaaaaaa!


2 comentários:

  1. Olá, Camila, adorei sua visita :)
    A Lavinia é linda, grande mesmo para a idade, vou adorar seguir vcs ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi achei vocês (não lembro onde rsrs)
    Adorei o blog,a Lavinia é linda deeemais supper gordinha e fofa (:
    Ja to seguindo
    beijos

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)