segunda-feira, 7 de março de 2011

Doce ilusão.

Passando rapidinho para dizer  que esses 3 últimos dias não esta sendo fácil a Lavinia esta super enjoadinha por conta dos dentinhos da arcada superior, ela esta muito irritada choramingando demais, não quer nem saber das papinhas e suquinho e ainda demora para mamar esta com falta de apetite tadinha da minha bonequinha. Ontem começei a dar Camomilina C pra ela, na bula diz que o efeito é de 90% assim espero.
E eu achando que ela não teria reações com os próximos dentinhos já que quando nasceu os dois da arcada inferior ela não apresentou nenhum tipo de reação como comentei aqui doce ilusão da minha parte.
Bom é isso hoje não tenho fotinhos novas estou sem minha câmera, então postarei uma montagem aqui com fotos de RN da Lavinia saudades de quando ela era um bebezinho tão pequenina agora já é um bebezão rs.
Até mais.

Segue abaixo a montagem.



3 comentários:

  1. Aii Amiigaa ée pensamoos qe ela nao teria reação neee mas logoo isso acaba e ela ja esta felizinha de novo com a bençao do bom Deus :D
    saudades de voces Jaaa Amooores (L

    ResponderExcluir
  2. Que dózinha da sua pequena! Espero que ela melhore logo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa os dentinhos da Lavínia começaram nascer muito cedo, que judiação ela estar sofrendo :(
    Adorei as fotos dela RN, gordinha linda.
    bjs

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)