sábado, 12 de março de 2011

Sorrindo novamente.


A Lavinia melhorou 100% santa camomilina c, ela voltou a sorrir novamente está tão sapequinha estou super feliz tadinha ela estava muito tristinha nesses últimos dias meu coração estava partido.
Ontem levei ela para tomar a 2° dose da pneumo ela deu menos trabalho do que no mês passado só chorou na hora que sentiu a picadinha a enfermeira orientou que quando chegasse em casa era para dar umas gotinhas de paracetamol por que ela teria febre, mais não costumo dar nem antes nem depois só se ela  realmente apresentar alguma reação como febre ou ficar irritadinha, más não foi necessário medica-la ela ficou numa boa, uma vez li um artigo na revista crescer que paracetamol pode prejudicar a ação da vacina no organismo da criança. Acho que os enfermeiros de postinhos e até mesmo os pediatras deveriam se atualizar mais a respeito desse assunto por que muitos pediatras dizem que é para administrar o medicamento cerca de 1 ou meia hora antes de levar o bebê para tomar vacinas mais e se esse bebê não apresentar reação como acontece com a Lavinia então acho desnecessário que seja administrado antes.
Bom é isso até mais.

Segue abaixo fotinhos atualizadas da bonequinha.








2 comentários:

  1. Lavinia está linda demais, adorei as fotos dela!
    O pediatra da Alice fala pra dar paracetamol só se tiver reação, a Alice às vezes fica meio enjoadinha, mas nunca nada mais sério, eu dou uam dose umas 6 horas depois que ela tomou a vacina, geralmente a noite para ela dormir melhor e só
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bonequinha! Ela está cada vez mais linda, parabéns! Com certeza tantos sorrisos são frutos de muito carinho.

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)