quarta-feira, 15 de junho de 2011

Os produtos de higiene...

Hora do Banho.




Quando estava gravida ganhei toda a linha mamãe bebe (Natura) da madrinha da Lavinia. Más só usamos o shampoo,condicionador e o sabonete em barra. O Talco em creme protetor e o óleo vegetal deu alergia.
Gostei muito desses produtos no verão ela tomava cerca de 4 a 5 banhos por dia, no primeiro banho usava a linha e nos demais para facilitar usava o sabonete liquido granado.




Atualmente estamos usando mais os produtos da Johnson's Baby, optei pelo shampoo e condicionador cabelos claros já que a Lavinia nasceu com cabelos escuros e esta clareando cada vez mais.
Troquei o granado pelo sabonete liquido hora do sono o cheirinho é bem mais gostoso.



Comprei a dedeira agora não me lembro a marca se é da Nuk ou da Kuka enfim, quando ainda estava gravida, usei pouco para ajuda-la a coçar a banguela rs...
Recentemente comprei o gel dental infantil da Bitufo sem flúor e sem corantes e a escovinha da MAM.
Más quem disse que ela deixa eu escovar seus 8 dentinhos?? Nem a pau juvenal mais e vou tentando...


Pós-banho.



Fraldas descartáveis, melhores marcas na minha opinião é sem duvida Turma da Mônica e Pamper's.
Alterno entre tripla proteção,soft touch e total confort. Tripla proteção uso em casa,e as outras mais para sair ou para dormir a noite.Usei bastante a super sec adorava ela por sem macia e fininha só que com o passar do tempo não sei o que aconteceu que começou a vazar demais com apenas um ou dois xixis.



Não se assuste com esse pequeno arsenal rs, a Lavinia nunca teve uma assadura grave apenas aquelas manchinhas que aparecem de vez enquando mesmo com todo o cuidado possível.
É que gosto de variar mesmo, usei bebê vida (Davene) quando ela era RN por indicação da minha cunhada gostei dela mais depois quis experimentar outras foi nisso que passei a usar Turma da Mônica ela não fixa na pele esse é um ponto negativo parece mais um creme mais eu gosto dela.
Bepantol pomada que agora é baby dispensa comentários otima, e como toda mãe tem curiosidade de experimentar a Hipoglos comigo não poderia ser diferente, primeiro comprei a amendoas depois a tradicional e quando acabar não comprarei mais prefiro bepantol.


                                                                                   


Bem que tentei usar algodão com água morna quando a Lavinia era RN porém não achei nada pratico... E resolvi testar os lencinhos, para usar em casa já experimentei varias marcas mais em conta $$ aproveito que ela não é alérgica. No momento estamos usando baby limp.
E para sair Turma da mônica ou Johnson's Baby.






Já usei o soro rinossoro, e no momento estou usando salsep que está quase acabando dai passarei a usar sorine por indicações...
Cotonetes Johnson's antibactérias para limpar o narizinho e a parte externa das orelinhas junto com o óleo puro Johnson's Baby que é excelente, usei ele também para retirar as crostinhas na cabecinha da Lavinia. quando RN.






Para finalizar o Pós-banho pingo algumas gotinhas da colonia natura mamãe bebe na roupinha e uso também o hidratante hora do sono que infelizmente esqueci ele a algumas semanas a traz na casa da minha cunhada quando viajamos para Cosmópolis.





E para dar termino  ao post já usei nela a loção antimosquito Johnson's  quando ainda morávamos em Cosmópolis na antiga casa havia muitos pernilongos e a eficacia desse antimosquito é comprovadíssima depois que passamos a usar nenhum pernilongo picou minha baby dura 4 horas sendo assim tendo que reaplica-lo novamente.
                                           



E vocês mamães também usam algum desses produtos  que citei acima ?

Bjão!

4 comentários:

  1. ouououo , Otimo isso em ?? kkkk , muito bom , otimo para mamães de primeira viagem ne ... Embora eu seja são paulina eu amei a sua princesa de Flamenguista .rsrsr ... Bjocas

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa minha fofura , por isso que é tão cheirosaaa , e o creminho esqueçeu aqui em casa rsrsrsrsr te amo pikena

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu dou uma variada entre o shampoo da cabeça aos pés da jhonson´, e shampoo tb da jhonson para cabelos cacheados e para cabelos escuros e aquele que não funciona com a Babi, o hora do sono.
    Uso também o shampoo da cabeça aos pés da Davene e o da Mamãe e Bebê. Mais nos últimos dia ela tem reclamado do sabonete líquido gelado em cima dela, então tenho usado o sabonete em barra da Turma da Mônica.
    Fraldas eu adoro a Cremer, turma da mônica, pampers. E no colônia mamãe e bebê tradicional ou o de flor de laranjeira...
    bjinho

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida, bom dia..
    Olha uso quase tudo que vc menciounou ai no meu Arthur, só não usei ainda o óleo puro da Jhonshon, a Loção antimosquito e nem a parte dos dentinhos pq ainda não nasceram, e concordo em tudo contigo.. grande beijo e parabéns pela riqueza que vc tem ai..

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)