sexta-feira, 19 de agosto de 2011

11 meses já!!!!!

Hoje a Lavínia completa mais um mês de vida =D
Más estou meia encabulada com seu desenvolvimento leio por ai que os bebês de 11 meses já estão falando algumas palavrinhas como Mamãe, Papai etc..  Ela fica tagarelando o dia todo mais é da-da-da, ma-ma-ma,ba-ba-ba,au- au- au, e faz vários sons,más tudo não passa de conversinha de bebê.Ela não dança, e também não manda beijo, sabe dar tchau e bater palminhas más acho que tem preguiça só faz isso as vezes. Será falta de estimulo da nossa parte ??????? help!( Nossos conhecidos falam que ela é espertinha sim, mais sabe como é né duvidas de mamys de primeira viagem.)
Más é danadinha que só ela e birrenta muito birrenta, como já comentei aqui outras vezes.
A quase 1 mês atrás ela acordou cheia de pintinhas vermelhas no rosto que pareciam catapora ou picadas de pernilongos mais ela não apresentou nenhuma reação como febre ou vômitos e não ficou enjoadinha então achamos que poderia ser alergia de algo que ela tenha comido no dia anterior más "quebrei" minha cabeça de tanto pensar o que eu havia dado a ela de diferente más nada veio a minha memória.
Depois de 3 dias as manchinhas vermelhas sumiram...
Acho também que esqueci de contar que esses dias ela caiu da cama DE NOVO pois é já é a 3° vez nessa ultima por exaustidão novamente da minha parte acabei cochilando, coisa de segundos quando ouço um Ploft e os gritos de choro dela, tadinha tenho que me policiar mais é logico!

Agora vejam só o cabelinho dela tá crescendo reparem :
                                                                                                                                                                   
Daqui a pouco vamos ter que leva-la para cortar a franjinha rsrs..
Não vejo a hora de começar fazer chuquinhas nesse " bebelo".
Acho que vocês já repararam que ela nunca usa faixinhas no cabelo né ?! Não é por falta de não ter, muito pelo contrario ela é cheia de apetrechos para a cabeleira más quem disse que deixa eu por ? E quando consigo o feito logo ela tira detesta :(


Segue mais fotinhas da nossa bonequinha :

Vamos passear ?!
 
Que tal uma boca suja de danoninho ?!

Careta por causa do flash rs.
E um videozinho...



Um beijo,em breve voltamos com mais novidades!

4 comentários:

  1. Amei ameeei as fotos o video o Post , ta lindãaao amiga , a nossa princesinha ta lindona , desejo ainda ver ela por muitos e muitos aniversarios , mesversario e assim por diante , que ela cresça com muita saude sempre , e seja nosso sorriso eterno. amo voces :)

    ResponderExcluir
  2. Camila, não se preocupe ela está com o desenvolvimento ótimo, tenta conversar com ela, eu converso com Alice o tempo tooodo, falo, falo, desde recém nascida, :$ e ela está tagarelinha tb, já fala algumas palavras, mas tive uma sobrinha que demorou pra falar mesmo com uma maãe tagarela, não tem receita não hihihi cada neenzinha é única,
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi lindonaaaa , nossa que delicia essa Lavinia , gente ela é muito linda , quando vejo as fotos dela fico babandooo .rsrsrs, ela tem um monte de coisa igual da Jenny , rsrsr, o tapetinho que ela esta engatinhando no video é igual , esse Rack é parecido com o meu .kkkkk , muito legal ... E falando em cabelos , nossa ela esta MEGA cabeluda , rsrrsrsrs, o da Jenny é menos que o dela ainda , e esse lance de lacinho , aff , esquece né ? a Jenny alem de não deixar ela ranca da cabeça e quer "comer" e eu acabo nem colocando com medo dela engolir ... so para tirar foto mesmo quando consigo ainda ..rsrsr
    Quando as coparação , ah amiga esqueceeeeeee disso ... com certeza vc esta fazendo tudo certinho , estimulo e tudo mais , mas ela esta no tempo dela , e eles vão aprendendo do nada , as vezes vc nem estimula , apenas observando ... Mas mãe é mãe né , e a gente cheiaaa de duvidas .rsrsrs ... Ahhh 11 meses , vc disse que nao vai fazer muita coisa para festa de 1 ano né ?
    Um mega beijo nessa deliciaaaa .rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Não precisa ficar encucada não, cada bebê tem seu tempo de aprendizado, uns aprendem a falar rápido, outros a andar e tals... E a Lavínia é super esperta e linda sim! Muito fofa a franjinha... A minha sobrinha também não deixa nada no cabelo... Não some não e apareça mais vezes lá no meu cantinho viu?!?
    bjks pra sua filhota!!!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)