quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Eis que agora ela me chama de "Mamã" oficialmente!


Achei que demorou um pouco mais enfim, agora a Lavínia me chama de Mamã rs, uma gracinha de ver, fica o dia todo repetindo, tudo começou  na segunda feira ela acordou depois da soneca do almoço e eu estava aqui na sala derre pente ouço Mamã, Mamã  e fui lá no seu quarto busca-la morrendo de amores rs.

Impressionante como nessa fase dos 11 meses eles aprendem tudo na velocidade da Luz, ela adora quando canto musiquinhas pra ela fica me olhando toda encantada, brinca de esconde e achou rs.
E a hora do banho tem sido super divertido aguá pra todo lado, pena que com esse frio tem que ser rapidinho dai ela chora sem parar quando a tira da banheira.
Continua dando seus passinhos sem se segurar, eu e o Papai ficamos a incentivando más basta pegar em suas mãos ou estender os braços e chama-la que ela senta e vai gatinhando rs, faz ao contrario do que pedimos,más não estou mais preocupada como comentei no penúltimo post já que eles tem a hora certa de nós apresentar novas habilidades rsrsrs...

Devorando um biscoitinho de polvilho.
Comentei aqui que as presas da arcada superior estão apontando né e ela não estava apresentando reações, más me enganei ela ficou duas semanas acordando durante a madrugava varias vezes e chorando muito,eu colocava a chupeta na boca e ela chorava mais ainda e cuspia pra fora, dai que fomos perceber que era os dentes, e partimos para a Santa Camomilina C novamente, e agora está tudo bem, exceto uma assadurinha na "piriquita" que apareceu ontem de noite e a fez chorar muito de dor, e aja bepantol + Dermodex, impressionante esse negocio de assadura,quando eu não era Mãe achava que era relaxo das Mães que deixavam seus filhos com fraldas suja etc... Más hoje em dia vejo que não é bem assim claro que tem aquelas mães relachadas obvel, más quero dizer que esses vermelhões aparecem muito rápido, e se não cuidar piora muito,esses dias a Lavínia tem evacuado muito, e ontem acho que foi cerca de 5 ou 6 vezes dai mesmo com todo o cuidado não há bum bum que aguente né?!


 Compramos já faz quase 2 meses uma cadeirinha pra Lavínia, pois ela nunca gostou de ficar no bebê conforto a não ser quando era menorzinha, por que depois do sexto mês não queria nem saber de ficar deitada nele para passear de carro.
E como mudamos de cidade a cerca de 1 ou 2 vezes por mês vamos a nossa antiga cidade visitar os familiares achamos que teríamos que comprar urgentemente uma cadeirinha e depois de meses de pesquisas para encontrar uma que fosse ideal,confortável e o custo X beneficio fosse justo achamos a Neo Matrix Burigotto de 0 a 25 Kg como ela já pesa por volta de 10 kg já estamos colocando sentada virada pra frente más eu ainda vou com ela atrás (acho que acostumei), a Lavínia adora a cadeirinha ela tem 3 posições de inclinação que ajuda bem quando ela dorme.
Más não acho que seja a cadeirinha ideal para um bebê rn já que ela é de 0 a 25 o bebê ficaria desconfortável nela.
Compramos pela internet e conseguimos um preço super bacana vale a pena pesquisar muito antes de comprar.


Bom acho que o post se estendeu muito rs, vou ficando por aqui até a próxima Bjos!

6 comentários:

  1. Amiga a Lavinia está linda, me apaixonei pelo MAMÃ fiquei imaginando que lindo.
    Quero logo o Murillo me chamando! :D
    Obrigada pela força amiga, vou continuar na luta e terminar!
    Saudades de você!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. hã viu, e vc preocupada... quando vc menos esperar ela sai é falando tudo, rs... sério cada dia mais fofa... camomilina c é mesmo um santo remédio na crise dos dentinhos, foia única coisa que funcionou com Ryan Caio, apesar de que até agora nada de dentes... bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Ser chamada de mamã é o melhor momento depois deo nascimento não é? Uma delícia.
    Lavínia está linda como sempre, tb acho que essas cadeiras que vão de 0 a muitos kilos dewsconfortável para RNs.
    Assaduras devem ser alergias que alguns bebês tem mesmo, Alice não teve nem com o aparecimento dos dentes e sei de mães super cuidadosas que tem bebês com assaduras,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. agoraa ela tem qe falaar Dindinhaaaan :)

    ResponderExcluir
  5. Camila, a Lavinia esta a coisa mais linda desse mundo!

    ResponderExcluir
  6. Linda sua pequena!!Uma boneca!!
    Passa lá no blog para participar de um sorteio de sapatilha Ballasox!! Tudo de bom para mamães que correm atrás dos pequenos o dia todo!!! kkk
    bjos
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)