quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Consulta com pediatra.

Ontem fomos a mais uma consulta com o pediatra,antes de mudar eu ia sozinha as consultas já que o Pai só ia para a casa de final de semana agora está bem melhor, já é a 2° consulta que ele nos acompanha.
Com a Lavínia está tudo Ok, engordou apenas 200 gr, está com 10kg e 800 gr e continuou medindo 83 cm,fiquei intrigada por ela ter engordado somente 200 gramas e não ter crescido nadica,mais o Dr disse que depois que o bebê completa 1 ano o crescimento é mais lento, que é super normal,e ela não está abaixo do peso só acima da altura como sempre rs.
Elogiou muito nossa bonequinha disse que ela é super inteligente e (boazinha) ele que pensa coitado dele rs.
Disse também que ela é a bebê de olhos azuis cobalto mais lindo da região Bragantina, opa ganhamos o dia kkkkkkk.

Enfim é isso só passei mesmo para dizer que está tudo ótimo e deixar aqui registrado as medidas da bonequinha.

Em breve volto com as novas de Lavínia está tão sapeca meu Deus do céu impressionante como eles se desenvolvem rápido demais, (clichê ???) Sim, más é a pura verdade, a cada semana aprende uma coisinha nova e nos mata de tanto amor!

Eu mereço tanta gostosura?!?!

5 comentários:

  1. Pois é, eles crescem mais lentamente depois de um ano.. e a minah que nao cresceu muito até um ano, parece que tem o mesmo tamanho desde os 8 meses... heauhahuea
    Nossa como ela tem tantos dentes!! Leah continua com apenas 8.. hehehe
    Beijos na bebê de olhos azuis cobalto mais lindo da região Bragantina!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Coisa fofa!!!
    E não precisava do médico ter falado dos olhos da Lavínia né? Isso já se tornou verdade absoluta! hehe


    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cá, como ela é alta caramba ein! rs
    Ela tá linda rs e esperta !

    (Eu e o meu marido vamos fazer a fstinha de um aninho da Julia né, e já começamos a correr atras das coisas. E é pra você traser a Lav viu ! :D)

    ResponderExcluir
  4. Nossa, mas essa menina vai ser modelo!!!
    Ryan Caio tbm não cresceu nada, e ganhou 300 gramas e a pedi dele disse a mesma coisa que o pedi da Lavínia... O importante é eles estarem saudáveis e felizes o que da pra ver na foto linda neh?!?
    Ah sobre o iogurte faz sim, nas primeiras vezes até agente estranha pq não tem açúcar mas com frutas fica mara, Ryan Caio adora comer iogurte com banana amassada, e se precisar colocar açúcar eu coloco um pouquinho de açúcar mascavo. Eu adoro como puro e se deixar toda hora. bjks!!!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)