quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Deixando de compartilhar a nossa cama com a bonequinha.

Como já comentei aqui faz muito tempo que queria parar de compartilhar a cama com Lavínia,más era tão difícil não por ela e sim por nós, no começo quando ela nasceu fiquei até os 6 meses morando praticamente sozinha eu e ela na outra cidade e o papai por conta do trabalho só vinha para casa de final de semana, então não fazia sentido eu dormir sozinha em um quarto e Lavínia noutro,ainda mais sendo tão pequenina,quando o papai vinha também queria aproveitar o máximo com ela então não dava para deixar no seu quartinho sozinha durante a noite.
E dai que tudo foi questão de costumes, e de hábitos ter ela no nosso meio sempre foi muito bom sentir aquele cheirinho e saber que ela estava ali tão pertinho de nós não tinha preço, hoje já faz cerca de 8 meses que estamos morando aqui e a alguns meses atrás antes da pequena completar 1 aninho decidi tentar novamente o "desapego" das madrugadas rs, então 1 vez ou outra deixava ela dormindo no seu quartinho que é ao lado do nosso más de madrugada ia lá e buscava no primeiro chorinho que se dava pela perca da chupeta.
Teve uma noite que o marido disse que não conseguiu dormir e que havia sonhado que nosso antigo vizinho roubava ela,(sim podem rir)não me lembro más talvez eu tenha comentado isso por aqui, então eu fui adiando mais uma vez.

Acho que eu nunca me preocupava com o fato dela dormir no nosso meinho por que durante o dia ela dorme no berço e durante a noite também sem problemas algum e com todas as luzes apagadas então talvez seja por isso que eu desistia.

A primeira noite,dormindo igual um anjinho.
Más segunda feira resolvi que já está mais do que na hora de praticarmos o" desapego" de te-la em nosso meio aliás nem no meio ela fica mais,está super grandona,dá vários pontapés no papai durante a noite ou seja já está ficando complicado,más não pensa que o papai se importa ele nem liga. kkkkkkkk.

Então a primeira noite dela foi  de segunda pra terça, coloquei ela lá assim que adormeceu era exatamente 21 hrs  e somente quando foi as 4 da matina é que ouvi um chorinho e levantei( minto por que já havia levantado varias vezes pra ver se estava tudo bem),coloquei a chupeta em sua boca e voltei pra cama.
Quando foi as 9 hrs da manhã ela acordou.

E de ontem pra hoje eu fiquei mais tranquila ainda acordei sim pra ver se tava tudo bem,más acho que consegui dormir bem melhor.
E hoje vamos para o terceiro dia rs,meu marido não está gostando nada nada da ideia, mais eu disse que aos poucos ele irá acostumar,afinal quando é pequenininho é tudo gostosinho mais conforme eles vão crescendo acaba ocupando de mais nossa cama kkk,e começam a entender as coisas melhores e não irá querer dormir mais no seu quartinho sozinho(a).

A já ia esquecendo disse a ele que de sex,sab,e domingo ela dormiria com agente isso é um BÔNUS por que eu também não sou de ferro né gente?! kkkk.

Bjão!

Ps:Juro que ia só dar uma passadinha enquanto Lavínia tira a soneca do dia para digitar um post curtinho,más ao fim percebi que isso não foi possível Sorry.

6 comentários:

  1. Menina, sabe que eu tô meio assim por aqui tbm, tô muito afim de colocar Ryan Caio no berço (que fica no meu quarto) mas fico pensando que vou sentir saudades dele comigo na cama, ainda não moro com meu namorido, mas ele dorme aqui em casa umas 4,5 vezes por semana, e eu tbm vou pra casa dele. Mais Ryan Caio ainda mama muito a noite, então complica um pouquinho, como tbm quero desmamá-lo a médica me disse pra tirá-lo ele da cama pra não sentir o cheiro do leite.
    Mas estou me programando pra começar na próxima semana... bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila, vim te conhecer! Menina, o que é a Lavínia??? Coisa linda demais meu Deus! Parabéns, pelo blog e pela filhota. E obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊÊ!!!
    Ah, enquanto a Lara dormir no mesmo quarto que eu (porque é assim tanto na minha casa quanto na casa do papai), que ela durma debaixo da minha asa! hehehehehehehehe

    Mas que bom que a Lavínia está dormindo bem no seu quartinho! Tem hora que é necessário mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Esse e um assunto bem polemico,e na pratica bem facil, acho que vau de familia para familia. Eu coloquei a Lana aos seis meses para dormir sizinha, o engracados que por alguns motivos, falta do protao no inicio, e falta do cheiro dela eu que terminei indo para o quarto dela hahahaha mas no finalzinho da manha normalmente...fico divididaaaa

    Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Que linda !!!
    Cá a Julia ja dorme no bercinho desde os 3 meses, mas o berço fica do lado da nossa cama. rs
    logo logo quero por ela pra durmir no quartinho sozinha.
    mas ainda não tenho coragem.
    mesmo ela dormindo do lado eu acordo umas 3 a 4 vezes na noite pra ver se ta tudo bem rs

    ResponderExcluir
  6. Parece mesmo um anjinho dormindo assim. Como é difícil mudar hábitos não é? É muito amor, difícil demais desgrudar desses anjos. Mas é tudo por bem maior n é? Agora vai todo mundo dormir bem por aí.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)