segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os seriados e desenhos preferidos da nossa bonequinha.

Eu nunca fui muito fã de desenhos animados ou programas de humor já a Lavínia mesmo com pouca idade já demonstra um certo encantamento.
Ela adora os desenhos e seriados musicais,assim como as vinhetas de novelas, tenho sempre notado que ela gosta mais quando tem crianças envolvidas junto com os personagens fictícios, chama mais sua atenção.

Abaixo listei alguns dos desenhos e series que ela gosta e assisti e dei minha opinião sobre eles.

Barney e seus amigos é um desenho que prendi a atenção dela por ter a participação de crianças junto aos personagens como falei anteriormente, ele é um dinossauro roxo de quase 2 metros que esbanja imaginação e simpatia,suas musiquinhas sao as melhores ,só acho uma pena o horário que ele passa no Discovery Kids as 23:30 uma injustiça,enquanto isso a Lavínia fica reprisando seu DVD rs.




A casa do Mickey Mouse é mais um dos desenhos super educativos,que ensina a criançada a contar até 10,a conhecer as cores,montar quebra cabeças etc.. Pra confessar Lavínia gosta mais da abertura do que do desenho em si.
Acredito que conforme ela for crescendo seu interesse será maior.
É exibido diariamente pelo canal Disney Junior as 8 horas da manhã e se não me engano as 10 horas também.





Hi-5 é uma serie infantil australiana,eu particularmente acho essa serie infantil muito legal,é destinado a crianças com mais de 3 aninhos más atraem muito a atenção de bebês menores assim como a Lavínia por causa de suas musiquinhas super divertidas,e as crianças na plateia que dançam e cantam junto,temos vários DVD´s aqui em casa e ela adora essa turma de 5 amigos. É exibido no Discovery Kids diariamente as 17 hrs.


O que dizer sobre os Backyardigans, um dos primeiro DVD´s que compramos para a pequena por volta de 7 meses ,(antes disso ela só conhecia a Galinha pintadinha), de inicio ela não demonstrou tanto interesse más depois passou a gostar desses ursinhos super fofos e já assistiu tanto mais tanto que acabou enjoando, esse DVD que temos é aquele com 40 clipes musicais acho que 30 musiquinhas dele eu já decorei de tanto que ela assistia. Esse desenho é exibido no Discovery Kids diariamente as 10 horas da manhã.






A Floricultura da Nana é uma serie infanto juvenil brasileira isso mesmo você leu certo,(já que são raros desenhos brasileiros passarem na tv a cabo). Enfim a serie conta a historia de Nana uma jovem doce e meiga que é dona de uma floricultura, e a atração começa sempre quando ela recebe seus amigos, Larissa, Samuel e o querido sabido.
Acho super interessante essa atração e Lav também curte muito,principalmente quando do nada eles começam a cantar.




Abaixo deixo um clipe musical de uma serie chamada o Jardim da Clarilu que é exibida as 9 :15 no canal Disney Junior vale a pena assistir a esse vídeo eu e a Lav adoramos essa musiquinha.







Eai gostaram da programação de desenhos que mais bomba aqui em casa ??? E os babys de vocês curtem quais desenhos ou series ??? Me contem vou adorar saber.

Bjs!










8 comentários:

  1. Eu estou doida pra Lara se interessar por outros desenhos, porque, por enquanto, o único que prende mesmo sua atenção é a Galinha Pintadinha.
    Ela até curte um pouco dos Backyardigans, e o resto dos desenhos só quando ela acaba de acordar, ou quando está com sono!

    Enfim, foram ótimas dicas! =D

    ResponderExcluir
  2. Leah não assiste muito televisão, mas eu trouxe do Brasil DVDs do Cocoricó, é muito bom!! Também trouxe do Sítio do Pica Pau Amarelo e alguns filmes, mas é pra quando ela tiver maiorzinha, por agora ela só gosta de clipes musicais.
    Camila, mudei o endereço do meu blog, agora é dayanekendrick.blogspot.com Depois você muda aqui?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. minha Lavinia por enquanto não se interessa por desenhos, o que mais prende sua atenção são os musicais, mesmo assim não dura nem 10min. hahahaha :)

    ResponderExcluir
  4. Aaaa queria tanto que a Julia sentasse pra assistir desenho, mas aquela danadinha só quer aprontar meu Deus como pode !

    ResponderExcluir
  5. Camila, eu adoro desenhos infantis hihihi, acho que por gostar e conhecer eu só coloco o que eu gosto pra Alice...
    Aqui ela ama a Casa do Mickey, e o interessante que é o oposto da Lavínia, Alice na dá atenção nem pra abertura nem para o final,
    O Discovery nós paramos de deixar ela ver, por cauda de tanta propaganda, mas ela tem DVDs da Angelina, Sid o cientista, George curioso, e na hora do almoço eu "deixo" ela ver Meu amigãozão, adoro hihihii
    Ela tb gosta da galinha pintadinha, mas anda gostando muito mesmo do Cocóricó, pega o case de DVds e vem pedindo Cocó, Cocó.
    Vou tentar ver esses dois últimos que vc falou., não conheço.
    Obrigada pela dica,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, Pi adora Backyardigans. Agora, com 1 ano e 4m, q ele começoua se interessar em desenhos, pois até então, qualquer outra ciosa chamava mais atenção, menos os desenhos na tv, rsrs.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha Valentina tem 1 ano e 3 meses e adoraaaa o Hi5 é otimo de tanto ela aassistir eu e o meu maridão sabemos cantar todas as musicas, Adorei o seu Blog sou Mamãe de primeira Viagem tbm. Beijos

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)