terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Mais carinhosa,gesto novos,e voltando a comer frutinhas.

Gente estou tão feliz, os motivos são os do titulo do post mesmo kkkk.

De tanto que eu reclamo que a Lav não é carinhosa ela passou a ser,da cada abraço inesperado e delicioso na gente e ainda faz questão de apertar (Ai que delicinhaaaaaaaa!)

Tem feito gestos novos,quando perguntando Lavinia Joia ela faz sinal com o dedo uma fofaaaaaa, e ainda conta os números de 1 a 6 o único que entendo é o "Doish" kkkkk.

E está voltando a comer Frutas ou melhor experimentando as que antes ela só tomava como suco, o Melão e a Melancia dês dos 4 meses em diante sempre dei esses suquinhos pra ela como de todas as outras frutas,porém, comer ela não comia,acho que ela achava muito molhado e ficava com nojo talvez por que todas as vezes que eu tentava dar ela só colocava a linguá pra fora lambia e sumia de perto de mim Hhahhaha.
Mais agora corto em pedaços pequenos e dou e ela come numa boa,ai que beleza meninas seila dá até um alivio sabe, quem é mãe sabe do que estou falando, afinal quem não quer ver seu filho comendo de tudo um pouco?!

É isso passei rapidinho só para registrar as novidades.

Beijos!

6 comentários:

  1. ah que linda e assim memo neah cada dia nos surpreendi com alguma coisa nova bjussss

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho a Lara comendo frutas! Mas ainda vai acontecer, é só ter paciência e MUITA persistência!

    A Lara conta até 10, mas sempre pula o 5 e quando eu falo 5 ela volta pro 4! Morro de rir! =D

    ResponderExcluir
  3. OLá Camila, desde que a caçula chegou a luta tem sido grande e quase náo consigo blogar como gosto e acompanhar os acontecimentos das amigas, mas agora consegui dá uma lida boa, e quata novidade, a Lavivin nossa mais linda que nunca. Que legal a volta as frutinhas, não sei o que deu esta semana a Lana anda com um fastio, e qual mãe não se senti feliz vendo um filho bem alimentado... Mas se Deus quiser tudo irá voltar ao normal, as crianças são de fases mesmo não é? Bjao amiga, ah o templante está lindoooo

    ResponderExcluir
  4. que BOM Camila! Tudo são faseees =)
    Lavinia linda como sempre...
    beijão

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa. E a gente se derrete toda com esses abraços né? Eu amo demais, coisa mais gostosa!
    Beijo na Lavínia linda demais!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)