sexta-feira, 16 de março de 2012

Os primeiros livros.

A alguns meses atrás pesquisando no google encontrei esses livrinhos da coleção "toque e descubra" da editora publifolha achei super interessante e resolvi comprar, quando chegou (comprei pela net como 90% de tudo que compro), ela simplesmente ficou encantada.
A serie tem como objetivo proporcionar ao bebê o aprendizado de forma divertida através do tato,e estimula o conhecimento dos animais e afins.
E o mais legal é que as capas são plastificadas e resistentes as mordidas,lambidas e afins, quando sujar é só limpar com um paninho úmido,ou seja super desenvolvido para os bebês.


Os que comprei foram esses ao lado queria ter comprado mais porém no site estava indisponível :(
O Mundo Animal foi o que ela mais gostou e eu também,já o Cores e forma achei meio fraquinho.Embora ajude no conhecimento das cores,formas,numeração etc.. etc...

Por aqui os livrinhos fazem mais sucesso do que os brinquedos que ficam na caixa por dias e ela não pede para que eu abra para brincar com algum,já o livrinho volta e meia ela pega vem até mim folheia e aponta o dedinho para que eu diga qual animal é.




Esse coelhinho fica na ultima pagina ela adora quando vê ele ela vibra,acho que por que ele é bem mais fofinho os "pelinhos" são bem maiores que os outros dá para sentir mais quando ela passa o dedinho.

Cadê o gatinho ? 

Cadê o cachorro ??


Achei super vantajoso a compra desses livrinhos,os "pelos" são bem presos não tem perigo nenhum de soltar e a criança engolir. Sem contar o precinho super acessível que paguei em cada um 14,90. E caso alguém tenha interesse o link para compra é esse aqui. Vou ver se consigo achar a coleção inteira para comprar.




Uma parte da coleção.


E se alguém tiver dicas de algum livro que compraram para seus babys e eles adoraram post aqui para que eu possa pesquisar e comprar também.

Bjs!

Ps: Créditos as ultimas imagens retiradas do blog sobre fraldas.

6 comentários:

  1. queee fofa Cá adorei ! =)))
    quero comprar um livrinho dessa pra Julia
    apesar que ela ainda não conhece muito os animas
    só o cachorro, e ainda fala au au ! uma fofura ! =)
    me diz onde você comprou pelo face ou msn.
    Bjs e da um beijo nessa boneca mais linda!

    ResponderExcluir
  2. ah sao fofos essas livros vi no mercado pra comprar e fiquei doida pra comprar...

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, Ryan Caio gosta de brincar com livros tbm, eu solicitei gratuitamente 3 exemplares disponiveis pelo banco itaú, demorou a chegar, mas valeu a espera, as histórias são bem legais e coloridas, porém são livrinhos para nós mamães lermos para nossos filhotes, mas quem disse que Ryan Caio deixa ele pega da minha mão e fica folheando... no momento não tenho o link para vc solicitar tbm, mas quando conseguir volto a comentar aqui. bjks pra sua boneca e pra vc tbm!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse livrinhos são ótimos. Leah teve uma fase só queria saber de "ler" livros o dia todo, nem ligava pros brinquedos, como a Lavinia ta. Agora ela brinca com os brinquedos também mas ainda adora ler um livro.
    Muito fofa a lavinia lendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fofura!
    Adoro comprar livrinhos!
    Bjus, Genis ♥
    http://mamaegenis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse mesmo livrinho do mundo animal pra Lara, e ela é APAIXONADA!
    Já reconhece todos. Antes ela ia passando o dedo para eu falar, que nem a Lavínia, mas agora quem pergunta sou eu, e ela "fala"! Linda, linda!

    Também achei uns outros da mesma coleção meio fraquinhos... eu os folheei na livraria mesmo.

    Uma SUPER dica que a Lara AMOU, é um de cores, de uma coleção que chama "A tropa do trapo". Parece que é uma coleção espanhola, mas tem as versões traduzidas.
    E os preços: 9,90! Bom ter lembrado, porque quero muito comprar outros dessa coleção para ela!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)