terça-feira, 19 de março de 2013

30 meses.

Hoje a Lavínia completa 30 meses ou seja 2 anos e 6 meses de vidinha rs, ainda não colocamos ela na escola estou pensando em por somente o ano que vem,quando falamos de escola ela já  relaciona com a mochila, e os amiguinhos rsss, acho que vai ser muito bom pra ela quando entrar na escolinha, uma vez que terá contato diariamente com as crianças etc...

Ainda não esta desfraldada, más ultimamente esta ficando mais de calcinha usando bem menos a fralda pois essa ultima semana que passou acho que ela se sentiu incomodada e ficou tirando dai deixei de calcinha aproveitando o calor que estava fazendo.

Tem acordado durante a madrugada pra assistir televisão, sim confesso que por não ter muito o que fazer uma vez que enjoa de brincar Lavinia sempre foi muito apegada a TV ou agora ao notebook não pode ver ele ligado que já pedi pra ver videos, está viciada em Pocoyo.

Demonstra que sente medo em varias situações, li algo sobre isso é está relacionando ao crescimento super normal por passar por fases e momentos ate então desconhecidos.

No mais é uma criança super engraçada que a todo momento faz caras e bocas pra chamar atenção  e nos divertir, por ex está bebendo algo dai começa a dizer que está duliçoso sim ela fala Duliça kkkk, vira o olho ficando zarolha em varias ocasiões de descontração kkkkkk, e quando agente começa a rir dai que ela faz mais gracinhas ainda.

As birras ocorre ainda só que bem menos hoje em dia confesso que é mais fácil de serem solucionada,distraindo e chamando atenção para outra coisa.


Com Papaizinho
Dia de churras...
Caininha dilicia rs.

Fazendo arte dentro do seu guarda roupa.
Mãozinha pintada.
Curtindo um calor
Assistindo um desenho...
Bjao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)