segunda-feira, 25 de março de 2013

Acho que agora ela DESFRALDA.

Ai gente estou mega feliz rssss, vou contar:

Hoje na parte da manha aproveitando que estava sol, deixei Lavínia só de calcinha apos tirar a fralda quando ela acordou,já tem uns dias que ela tem tirado a fralda sozinha (acho que é o primeiro sinal do desfralde por livre e espontânea vontade realmente ficar só de calcinha sem nada meio que apertando ou pegando é muito melhor.)

Depois de tomar seu suco ela estava brincando no seu quarto e quando entrei ouvi o barulho do xixi caindo e corro no banheiro que é ao lado e pego o penico levo até ela e peco que faca lá, e aviso que irei pegar o pano c/ o rodo pra limpar e vejo que ela ficou sentada, quando volto olho para o penico e ? Plimmmmmm lá estava o restante do mijo kkkkkkkkkkkkkk, palavrinha feia essa "mijo" kkkk. Pois bem eu fiquei mega feliz e dei os parabéns pra ela, fiz o maior auê bem li a respeito do assunto e quando eles acertam agente tem que comemorar muito então imaginem fiz a festa kkkkkkk, Mesmo imaginando mil e umas escapadas ou ate vários recusações diante do penico outras vezes como sempre foi. Más dessa fez meu pensamento estava completamente equivocado kkkkkkkkkkkk, [Continuação]  levei ela para o banheiro a limpei, e joguei o xixi no vaso e ela deu tchau xixi outra festa kkkkkkk, apertou a descarga que ela ama, e lavei suas mãozinhas.

Ok...


Mais tarde umas 16 :00 estava eu no meu quarto e ela aparece sem as partes de baixo (havia dado banho nela depois do almoço e colocado uma fralda por que o tempo esfriou) vou lá na sala procurar a fralda e nada, vou ate a lixeira  do banheiro e lá estava totalmente seca e limpa quando retiro do lixo ela olha pra mim e diz- ECA! kkkkkkkkkkkkk, só por eu estar mexendo no lixo kkkkkkkkkkkkkk.

Ok, pego uma calcinha e coloco nela...

Horas depois, bem agorinha de pouco, ouco ela fazendo forca e corro pra ver onde ela ta e levar o penico, quando passo no corredor lá estava Lavinia sentadona no penico com o xixi já feito e até a luz acesa vé se posso com isso minha gente ????????? kkkkkkkkkkkkkkk, Quase morri do coração confesso!!!

Imediatamente ela se levantou e começou a apontar o dedo para o vaso e falou - Joga,joga, Joguei e ela deu tchau xixi rss, apertou a descarga, limpei ela e ela sentou novamente fazendo forca pra ver se saia mais rssss, ela gostou muito dessa nova onda de xixi no penico.
Fui correndo ligar para o Papai né e depois vim aqui postar kkkkkkkk.

Bom asei que ainda é mega cedo pra contar vitoria Hhahhahaha, MÁS SE FOR ASSIM SEMPRE TO FEITA GANHEI NA LOTO kkkkkkkkkkkkkkkkk.


Bjs!!!!

:)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)