quinta-feira, 28 de março de 2013

O que ilustra o post, são as fotos.

O que eu mais gosto é de registrar em fotos que ilustra muito bem os post,mais tem um lado que talvez com o passar do tempo percebi que seja ruim, o motivo pelo qual deixo meu blog fechado e as vezes ate abro para as colegas blogueiras que estiverem on line espiarem o crescimento e as novis da pequena, más fecho em seguida por conta das inúmeras fotos. Nas minhas redes sociais, não tenho adicionadas as colegas blogueiras,e nem pessoas que só me cumprimentam na rua e não tem acesso a minha vida particular então lá eu posto muitas fotos, embora a maioria vem aqui para o blog rs.
Mesmo ele ficando o maior tempo fechado,eu continuo postando mais mensalmente do que semalmente,mais continuo firme por que o proposito inicial do blog e relatar com fotos e contos que minha pequena vivencia e esse será meu presente pra ela.

Bom vamos a lindas fotos que minha amiga fotografa tirou de nós semana passada.














Bjssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)