sexta-feira, 22 de junho de 2012

No parquinho.

No ultimo sábado pela manhã levei Lavínia para tomar as gotinhas contra paralisia infantil, invés de irmos até o postinho resolvi leva-la em uma escolinha onde também estava tendo a campanha e lá aproveitei para deixa-la brincar no parquinho, e conhecer de pertinho a areia.

No inicio ela ficou tímida,não queria nem encostar nos brinquedos...



 Depois se soltou...


E elegeu o escorregador como seu brinquedo favorito.







Teve um contato direto com a areia, não registrei más o crocs escapou do pézinho dela e nessa hora ela começou a chorar com o pé sobre a areia então fui até ela e tirei o outro par e mostrei que ela areia,que era legal e comecei a jogar sobre os bracinhos e os pés,até que ela achou engraçado. Como tinha uns galinhos de arvores pequenos ela perguntava o que era aquilo ??? E eu explicava.





 Será que estava gostando ??????/


Entrou...


Saiu...
E se divertiu...


5 comentários:

  1. Lindaaa!!! Murillo também morria de medo da areia e de grama, fiz o mesmo que você. Dá para ver que se divertiu demais!!!
    Como ela ta grande amiga! rs
    Beijos
    Ca e Muri

    ResponderExcluir
  2. essa Lavinia linda como sempre =)
    por aqui tivemos muita resistência no começo com a areia, mas depois elas vão se soltando e fazem a festa né... muito bom essas idas ao parquinho, aqui sempre que dá estamos indo!

    obs..Bom... agora sobre os sapatinhos que eu me comprometi com vc, peço desculpas mas devido a muitas coisas que aconteceram eu acabei não tendo tempo de ver isso e fazer o deposito! Peço que vc fique avontade caso precise vender para outra pessoa viu, porque ainda não tenho previsão de qdo vou conseguir ver isso... Qdo as coisas estiverem mais tranquilas por aqui eu falo com vc e se ainda estiverem disponivéis eu compro tá, DESCULPA MESMO! Mas sabe qdo tudo acontece de uma vez... =/
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Delicinha!!!
    É sempre bom colocá-las para experimentar novas texturas! =D

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiii Amigaaa Comoo Minha Princesa Esta Lindaaaa:) Ameii As Fotiiinhooos ,Seu Blog Sempre Lindooo :)

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)