quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Enquanto isso eu na loucura de arrumar a mudança....

E alguém aproveitando para sapecar.

Oiiiii,sou eu mesma rssssss.
Explorando a caixa....

Entrar no guarda-roupa com ele vazio é bem interessante rs.

Muito bom ficar sentada aqui viu Mamãe?!
Sou sapequinha mesmo.
Será que estou feliz ???


Sábado iremos mudar ai gente nem estou acreditando que felicidade, quase 3 anos nessa luta de construção não é brincadeira,a casa estará pronta somente a parte interna lá fora ainda falta alguns detalhes que o pedreiro continuara trabalhando por algumas semanas,achei que fossemos mudar com tudo 100% pronto porem o tempo não foi suficiente e eu já havia feito os convites para o aniversario da pequena ( que será na casa) e na data havia impresso dia 22,porem como esse será o dia da mudança tive que adiar para o dia 29,enfim,espero que tudo de certo, e que o Papai do céu possa continuar nos abençoando sempre.

Um ótimo fim de semana a todas,
 Bjs.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabéns pra você...

Nessa data querida...

Hoje nossa pequena completa 2 aninhos ai que alegria agradeço a Deus por ter me dado essa dadiva de ser Mãe,e que tudo aconteceu na hora certa na hora escolhida por ele,para abençoar a minha família e nos fazer muito felizes a cada dia que passa com esse presente que nos concedeu.

Minha pequena;

Nesses últimos dias,não sei por qual razão você tem se assustado bastante,assim como aconteceu no episodio que relatei aqui quando estávamos em MG,aconteceu varias vezes em casa e no carro, deixando eu e o Papai muito apreensivo e sem saber como agir,quando víamos você chorando assustada, olhando para os lados,escondendo  os pezinhos,e encolhendo o corpinho não querendo voltar a dormir por que dizia que tinha bicho na cama,e realmente com os olhinhos arregalados.perdido, trémulos,parecia que você via mesmo alguma coisa.

Tive muitos conselhos de pessoas de fora quando contava o que estava acontecendo com você, e tudo me deixou perdida com medo e aflita,então estou pedindo muito para que o Papai do céu te proteja sempre minha bonequinha,e tudo vai passar é só termos fé.

Nosso pequeno diamante.

Te amamos muito,muito....

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Passa Quatro- MG e a noite do terror!!!

Passamos o feriado em Passa Quatro, 3 horas de viagem, como fomos na quinta feira quase 21 horas a pequena já foi dormindo,então a viagem foi bem tranquila.
Chegamos lá quase meia noite.
Ficamos na casa da minha cunhada,no dia seguinte sexta feira, Lavínia se comportou super bem de dia,brincou muito com a priminha Brenda, e depois do almoço fomos conhecer as atracões turísticas da cidade,cachoeira,vimos também a maria fumaça,e fomos em um museu, ela se divertiu e cansou muito.

Lá pelas 7 e meia mais ou menos dei banho e mama e ela dormiu até meia noite.

 ( Pausa).

A casa estava cheia de visitas, então tinha gente dormindo em todos os cômodos,até na sala e na cozinha rss.
Em um dos quartos dormiu eu meu marido a Lavínia e minha sogra.

(Dês-pausa).

Dai acordou assustada a principio enroscou o pezinho em uma tirinha dessas que solta dos cobertores,e começou a chorar desesperadamente falando que tinha bicho na cama, acendi a luz e mostrei que não tinha nada ali,o Pai tentou acalma-la mais não teve jeito ela chorava desesperadamente gritando pé, pé, pé,e não podíamos nem relar no pé dela, que ela gritava mais ainda. Gente fiquei tão nervosa primeiro de ver a reação dela, ela estava muito assustada,cismada sabe?! Eu nunca havia visto minha filha daquele jeito chorando daquela forma,tanto que eu fiquei assustada sem saber o que fazer e comecei a chorar, meu marido também não teve muita reação,complicado quando você não está na sua casa,e sabendo que existia pessoas dormindo em outros cômodos pra onde correr nesse momento ???????? Foi ai que acordamos a "casa toda". Minha sogra pegou ela tentou acalmar,depois a minha cunhada,e todos sem saber o que pensar, eu expliquei que era por causa da coberta,ela assustou com a tira enroscada no pezinho. Más dai minha sogra disse que era por que quando fomos na cachoeira deixamos o carro estacionado e subimos a trilha e ela não queria por o chinelinho e subiu no cangote do Papai depois quis ir para o chão andar com a prima,e foi andou nas pedrinhas e não reclamou na hora minha sogra até comentou más como ela mesma estava andando sem sentir dor alguma deixamos.

Foi ai que minha sogra e minha cunhada começou a achar que ela estava com dor no pé,e perguntou se eu não achava melhor dar algum remedinho pra ela, e eu disse que havia trazido o alivium e minha sogra pegou e deus umas gotinhas em seguida o Pai e minha cunhada começou a fazer massagem no pezinho dela e ela foi se acalmando, e depois de uns 40 min dormiu.

Más sabe o que eu tenho certeza mesmo com todos no dia seguinte dizendo que era o pé dela que estava  doendo devido ela ter pisado nas pedrinhas,que ela assustou mesmo com a tirinha, e cismou que ali havia um bicho,por que ela sabe falar dodói e em nenhum momento ela disse essa palavra, meu marido também concorda comigo. Acho que intuição de Mãe nessas horas não falha.

Enfim,na noite seguinte as visitas que estavam lá casais de amigos da sogra da minha cunhada foram embora, e ela dormiu bem.

Más nesses dois aninhos que a pequena completará logo logo,nunca havia passado por nada parecido,horas e horas chorando de madrugada,estando fora de casa não foi fácil.

Más gracas a Deus acabou tudo bem,viemos embora no domingo cedo para não pegar transito e agora vamos as fotinhos do passeio.


 Papai,levando a pequena pra molhar os pezinhos.

 Que linda!

 AMO!
 AMO!
 Com a priminha BRENDA.

 Com a Titia.
Com a Vovó.

As fotos abaixo é do parquinho que fica próximo a cachoeira.

 Cara de medo.
 Achei uma gracinha essa mesinha.
 De perfil não parava quieta para que eu pudesse fotografar certinho rs.
 Minha flor preferida.
 Mais do parquinho,lugar lindo.

Copo de leite.

Depois passamos no mini museu da cidade.






 No dentista rssssss.



Bjssssss.