quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Parabéns pra você...

Nessa data querida...

Hoje nossa pequena completa 2 aninhos ai que alegria agradeço a Deus por ter me dado essa dadiva de ser Mãe,e que tudo aconteceu na hora certa na hora escolhida por ele,para abençoar a minha família e nos fazer muito felizes a cada dia que passa com esse presente que nos concedeu.

Minha pequena;

Nesses últimos dias,não sei por qual razão você tem se assustado bastante,assim como aconteceu no episodio que relatei aqui quando estávamos em MG,aconteceu varias vezes em casa e no carro, deixando eu e o Papai muito apreensivo e sem saber como agir,quando víamos você chorando assustada, olhando para os lados,escondendo  os pezinhos,e encolhendo o corpinho não querendo voltar a dormir por que dizia que tinha bicho na cama,e realmente com os olhinhos arregalados.perdido, trémulos,parecia que você via mesmo alguma coisa.

Tive muitos conselhos de pessoas de fora quando contava o que estava acontecendo com você, e tudo me deixou perdida com medo e aflita,então estou pedindo muito para que o Papai do céu te proteja sempre minha bonequinha,e tudo vai passar é só termos fé.

Nosso pequeno diamante.

Te amamos muito,muito....

4 comentários:

  1. Parabéns Lavinia! Que Papai do Céu te aboncoe e proteja pra que vc continue trazendo muitas alegrias pra vida dos teus pais!
    Que linda com esse vestido vermelho, uma princesalinda demais!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaai, Parabéens Lavíniaaa! tudo de melhor pra vc coisa lindaaaa!
    Quanto aos sustos, logo isso vai passar...que Papai do Céu te proteja muuitão..!
    e Camilaaa, minha charáaa!rs vc tem facebook?
    se tiver me adiciona lá!
    https://www.facebook.com/camila.carvalho09
    bjãaao pra vcs!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades Lavínia!
    Que o Senhor Jesus lhe conceda muitos anos repletos de muita alegria, saude, sabedoria e muitas realizações.
    Camila, quando acontecer essas coisas, abrace a Lavínia e ore, peça ao Senhor sabedoria para acalma-la e passar segurança pra ela, fique atenta se não tem alguém colocando medo nela com comentários do tipo: " Não mexe ali porque tem bicho" ou "não vai ali porque tem bicho". Tenho certeza que Deus vai ajuda-la. Bjinho!

    ResponderExcluir
  4. Já é linda, de vermelho ficou um show, muita felicidade pra Lavinia, saúde e amor.
    Ela anda se assustando a noite? Pode ser pesadelos mesmo, são bem comuns nessa idade, verificar se ela está vendo desenhos que assustam, ou está na sala brincando com a TV ligada em programação pra mais velhos, tudo vai ficando na cabecinha nessa dase e a noite se trasnformam em pesadelos e medo.
    beijinhos de feliz aniversário pra essa linda!

    ResponderExcluir

Comente eu e a Lavinia ficaremos felizes pelo seu comentário :)